Dayna deixou uma avaliação sobre a loja Confecção S.A. para Body Preto 100% algodão.
Produto de boa qualidade e conforme k anunciado. Fiquei satisfeita.Ver detalhes da avaliação
Produto de boa qualidade e conforme k anunciado. Fiquei satisfeita.Ver detalhes da avaliação
Amo tudo o que a Nice faz. Sou cliente desde que ainda estava grávida e não troco por nada. A princesa vai crescendo e ela nos acompanhando em cada fase. É de um amor, carinho, cuidado e dedicação sem igual. Para sempre, minha artesã favorita.
Ahh minha linda obrigada pelo carinho !! É muito gratificante saber que consigo fazer as peças do jeito que você queria. Adoro fazer parte do crescimento da Laura com meus artesanatos. Obrigada e um grande beijo !!!
Mais uma vez a Nice me surpreendeu, colocando em prática meu projetinho tão sonhado e superando minhas expectativas. Já é minha segunda compra e não me arrependo. Uma ótima profissional, carinhosa, competente e que coloca amor em tudo o que faz. Amo cada detalhe. Indico de olhos fechados.
Ah Dayna , sempre me emocionando com suas palavras. Eu que agradeço a oportunidade de produzir suas peças e fico muito feliz que fiquem como você tinha imaginado. Muito obrigada pelo carinho e a confiança.Bjs
Vendedora extremamente atenciosa, caprichosa, telentosa e de um amor incrível em cada peça que faz. Estou apaixonada pela minha encomenda e com certeza virão outras. Entregue muito antes do prazo e de um acabamento maravilhoso. Perfeição define. Indico de olhos fechados à todos.
Obrigada Dayna , adorei te atender , foi um prazer produzir sua encomenda e fiquei muito feliz que tenha atendido suas expectativas. Cada peça que faço é única ainda que seja do mesmo modelo , por isso fico feliz que tenha percebido o carinho em cada detalhe . Te espero de volta em breve , um grande beijo. É mais uma obrigada.