
Fernanda Araujo Gomes Vieira deixou uma avaliação sobre a loja Nany Atelier para Caixa em mdf para taça e mini espumante.
Antes de decidir o fornecedor que iria fazer minhas 20 caixas para os padrinhos pesquisei bastante até chegar na Elaine. Muito empolgada já passei para ela a forma como gostaria que fosse feito e ela me assegurou que faria. Pra minha total decepção.Ver detalhes da avaliação
* Demora nas respostas via e-mail e Elo7
* Demora na confecção do pedido pra na hora de receber o mesmo se surpreender com a falta de capricho.
* Pedi meu brasão dourado e a impressão foi extremamente amadora. Ao invés de dourado meu brasão das 20 caixas ficaram Amarelo Gema. Horrível!!!!
* Nenhum capricho no recorte das estampas ficando TORTAS e mal acabadas com rebarbas brancas e mal cortadas... ficou nítido a falta de capricho.
*Erros de gramática!!!! Inadmissível. Na aprovação da arte já tinha alertado sobre os vários erros de português e concordância gramatical e os mesmos continuaram sem correção!!!! Ou seja...peecebe-se que a mesma não dá a mínima importância ao que falamos...já que o pedido esta pago não é mesmo???? Um simples Ctrl C + Ctrl V pra ela resolve o assunto.
*Minhas caixas pedi que fossem pretas...vieram tão mal pintadas que é perceptível as falhas nos tons e cantos das caixas!!
*Pedi para não colocar o nome de alguns padrinhos que fiquei na dúvida...e ela mais uma vez sem prestar a devida atenção colocou o nome.
A mesma se propôs a me mandar as trocas há mais de 1 semana...mas de verdade...cansei de esperar o recebimento que até hoje não chegou!
Estou muito ARREPENDIDA de ter fechado negócio com essa empresa...se ela faz um serviço bom...eu não sei....pois comigo só tive PREJUÍZO! R$450,00 JOGADOS NO LIXO!
Vou precisar encomendar de outro fornecedor. Lamentável.
Pois criamos expectativas de que tudo ficará perfeito e me deparo com uma empresa que não está nem ai com o cliente.
Não recomendo! Péssimo atendimento. Péssima qualidade.