Daniele Martins deixou uma avaliação sobre a loja Jessik Bolsas Personalizadas para Mochila no Plástico Tema Lego.
Muito boaVer detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Excelente.
Olá ficamos felizes que tenha gostado. Foi um prazer atende-la. Desejamos sucesso no seu evento. Abraço equipe Ravi Personalizados
Produto bastante simples.Ver detalhes da avaliação
Produto entregue de acordo, e vendedor rápido e atencioso.Ver detalhes da avaliação
O produto é muito bonito, conforme foto. E a vendedora muito atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Minha experiência de compra com esta loja foi extremamente negativa, infelizmente. Fiz a compra no início de Junho, e desde lá informei minha preocupação com a data de recebimento, que precisava ser dia 22/07. Pois como a festa ia ser em outra cidade, precisava de tempo suficiente para comprar as doçuras, montar as caixinhas, entregar as forminhas de brigadeiro à doçeira durante a semana do evento, para ter tudo pronto no final de semana. A enrolação começou já no envio do layout. Falava que havia enviado para o meu e-mail, mas o e-mail nunca chegava. Cheguei a dar 2 endereços de e-mail e por fim disponibilizou os layouts aqui mesmo no ELO7. Por que não o fez desde o início?? Depois prometeu o envio para uma data, não cumpriu. Prometeu para outra, e desta em diante eu cobrei por diversas vezes o código do rastreio, que ela nunca enviou. Falava que não adiantava mandar, pois como havia sido enviado como "carta registrada" o código não informava ponto a ponto. Porém, solicitei mesmo assim, pois com ele eu poderia ir até o correio de minha cidade ver se talvez não estava lá parado, já que se passava muito tempo desde a data "prometida" da postagem. Mas mesmo assim NUNCA forneceu este código. Por fim a mercadoria chegou no dia 26/07 (um dia antes do evento), e aí eu entendi porque o código nunca foi informado. Pois o envio foi efetuado no dia 24/07 (já extrapolado o prazo solicitado) via JADLOG. Ou seja, não informavam o código de postagem, pois NÃO TINHAM. E ainda assim diziam que não adiantava enviar o código. Se ao menos tivessem sido transparentes.
Resumindo essa foi minha pior compra pela internet, e não recomendo a ninguém. Foi angustiante, me senti enganada, tive que correr atrás de novas lembrançinhas emcima da hora, paguei caro e dobrado. E por fim vi que realmente FUI enganada. Vocês vendem mais que produto, você vendem prazo de entrega, serviço... e vendem muito mal. Notem que assim como em outros casos a vendedora irá contestar, mas tirem suas conclusões.
O pedido foi enviado no prazo de confecção, metade do que esta acima escrito pela cliente não condiz com a realidade dos fatos então nem vamos nos permitir a desgaste de discussão. O pedido foi enviado NO PRAZO, no método de envio escolhido pela mesma, entregue NO PRAZO. Não há recomendo como cliente, nos AMEAÇOU TODOS OS DIAS, pedido foi enviado, FOTOS do pedido PRONTO foram enviados e mesmo assim era todo dia uma nova ameaça, não entendo a conduta dessa pessoa de maneira nenhuma, ISSO NUNCA aconteceu na nossa loja em 4 anos aberta nunca nos deparamos com uma cliente tão GROSSA e MAU EDUCADA.
O produto é liindo e muito bem feito, recomendo!Ver detalhes da avaliação
Lindo produto, tudo certo!Ver detalhes da avaliação
Ótimo produto, atendimento bom, tudo ok!Ver detalhes da avaliação
O pedido foi recebido no tempo informado, produto muito bonito e vendedor atencioso.
Que bom! Muito obrigada ;)