Claudenice Aparecida de Souza deixou uma avaliação sobre a loja Dourado Alecrim para Tiara de Aniversário - To de Parabens.
Péssima, não informaram que teria que pagar taxa para o correio, mercadoria retira, valor superior a própria mercado... Não recomendo está empresa.
-
Claudenice, conforme já enviado no chat, não constam informações verdadeiras na sua avaliação em relação ao seu pedido, na sexta feira ( 28/03 ) no periodo da noite vc nos enviou não apenas um pedido mas dois e realizou o pagamento apenas deste, informamos via chat também que estaríamos realizando o cancelamento de um e seguindo com a produção do pedido que teve o pagamento realizado (valor correspondente ao produto e frete), na descrição de todos os produtos cadastrados na loja, constam informações sobre o prazo de produção, no seu caso, TRÊS dias uteis, logo, quando você nos avaliou no dia 31/03 (segunda-feira) seu produto não havia sido enviado, ele estava dentro do prazo estipulado e não existem taxas para retirar em nenhum local. Neste caso, péssima foi a sua avaliação ao tentar prejudicar uma loja que atende e responde todos os clientes com cuidado afim de resolver qualquer questão, infelizmente você não nos procurou para tentar entender sobre uma devolutiva enganosa. De qualquer maneira, um chamado foi aberto junto ao elo7 pois não podemos receber um retorno que não condiz com o ocorrido.
