isaura kimura deixou uma avaliação sobre a loja Camisetas TopArt para Camisetas Personalizadas Camisas Aniversário Disney Algodão.
dia 18/03 entrei e contato pela primeira vez, tirando duvidas em relação a modelos, e se a minha própria arte estaria nos padrões para confecção de uma peça de qualidade, me atenderam rápido, tirarm as dúvidas, efetivei a compra no dia 19/03, projetando tempo de entrega suficiente para o dia 19/04, envie os arquivos em alta qualidade, especifiquei bem as cores e tamanho, esperei o tempo previsto, como não tinha atualização, dia 01/04 enviei msg, informaram que não tinham uma cor, aguardei, dia 07/04 mandei nova msg, responderam q o fornecedor demorou a entrega, as que receberia dentro daquala semana, até enrão só falaram a respeito da cor...dia 13 cobrei novamente... dia 16 disseram q estava a caminho, dia 17 foi entregue, com uma aviso de q uma das peças foi GG, mas q a diferença entre a G que havia solicitado era pequena, como a entrega era no end de outra pessoa, só pude ver as peças dia 19, a peça GG é muito maior q a G e a que veio certo, a arte, veio td danificada, como se tivesse sido arranhada, ou que tivessem passado ferro quente, se tivessem entrege pelo menos 1 semana antes, podia cancelar pedir devolução, ou consertar sei la, mas em cima da hora, muito decepcionad com o produto. Demora gigatesta p entregar e ainda veio no tamanho errado e com defeito, Não recomendo
-
Sempre tem gente de má fé em qualquer lugar. Exagerada, totalmente. As camisetas chegaram à tempo para o evento - não tem necessidade de reclamar. A diferença de um tamanho para outro é pequena - o fabricante nem produz com tanta diferença. O pior é a pessoa pegar uma lente de aumento pra ficar procurando defeito e assim ficar falando mal. Quando a pessoa escreve muito assim, nem acreditem.
