Izabela Leonardo deixou uma avaliação sobre a loja Thaís Cardoso Arte e Personalização para Chaveiro Borboleta Acrílico- modelo 2.
Amei os chaveiros, super fofos!Ver detalhes da avaliação
Amei os chaveiros, super fofos!Ver detalhes da avaliação
Entrega super rápida!Ver detalhes da avaliação
Vendedor(a) muito atencioso(a)
Eu amei os cofrinhos.
Entrega rápida e produto conforme escolhido! Muito bom.Ver detalhes da avaliação
Adorei minhas canecas, ótimo trabalho e custo benefício!Ver detalhes da avaliação
Chegou super rápido, e bem embalado.Ver detalhes da avaliação
Produto bem feito.Parabéns pelo trabalho!
Não recebi o produto, infelizmente onde moro é um pouco complicado para entregas por haver dois CEPs na mesma rua, houve várias tentativas de acordar a entrega, porém não consegui pegar meu produto e além de tudo tive que ouvir certos desaforos do vendedor sendo que a todo momento fui educada!
Gostaria muito de avaliar de uma outra forma mas está foi a minha experiência.
Acredito que quando compramos algo pela internet é por haver uma certa comodidade, mas o que aconteceu foi completamente ao contrário!
Eu não voltaria a comprar novamente.
Desculpe Izabela. Mesmo o seu endereço sendo complicado conforme você mesma diz. Isso já não seria da minha responsabilidade. Fiz os produtos enviei dentro do prazo houve várias tentativas de entrega sem sucesso. Mesmo assim minha mãe uma senhora de 63 anos foi até o metrô Tucuruvi que fica a mais de 2 horas de distância esperou a pessoa que vc disse que iria encontrá-la por mais de 3 horas. Te mandei varias mensagens avisando que minha mãe já estava esperando e vc nem respondeu. Depois veio me dizer que a pessoa também ficou la , oras se a pessoa estava lá pq vc não me ligou ou pediu pra que me ligasse ou ligasse pra minha mãe? A maior prova do meu interesse em lhe atender com satisfação a você foi que sua compra foi no valor de R$15 qse irrisório e mesmo assim minha mãe viajou pra te atender já que o seu endereço e impossibilitado de entregas. Claro que isso foi desgastante. Com tudo isso vc ainda acha que eu estou errado ? Trabalhei minha mãe viajou pra te entregar ninguém apareceu e vc ainda acha mesmo que eu teria que me deslocar da zona leste até a zona norte novamente? Eu me recusar é grosseria?