Adriana Renata Alves Bozzo deixou uma avaliação sobre a loja Xique Xique Brasil para Almofada Porta Aliança Renda Renascença.
A almofada é bonita porém diferente da foto pois a renda é exatamente do tamanho da almofada e não maior, com aquela "sobra", que, aliás, confere um charme especial ao produto. Pensei em devolver mas como o casamento será no próximo dia 26, acredito que não haveria tempo para providenciar outra. Fiquei decepcionada ! Uma pena !
-
Olá Adriana. Prezamos muito pela satisfação total dos nossos clientes e jamais queremos algum descontente. Sentimos por não ter atendido as suas expectativas com a Almofada Porta Aliança Amor Perfeito. Gostaríamos de substituir o seu produto por um do seu agrado, ocorre que cada peça é única. Essa é a magia da arte manual. Então, como nos contou que tinha expectativa que almofadinha tivesse o contorno da renda mais ressaltado, passando mais do enchimento. Procuramos no nosso estoque uma peça que melhor tivesse essa característica. Enviaremos pelo chat maiores informações e imagens da peça.
