Eliane Luzia de Campos deixou uma avaliação sobre a loja Estúdio Filó para Livrinho de Orações Simples Primeira Eucaristia.
Resposta rápida. Ótimo atendimento. Produto lindo.Ver detalhes da avaliação
Resposta rápida. Ótimo atendimento. Produto lindo.Ver detalhes da avaliação
Entrega rápida. Cheiro bom. Achei menor do que parecia na foto e das medidas da descrição.Ver detalhes da avaliação
Recomendo com certeza. Ótimo preço e qualidade. Atendimento impecável. Abri a caixa e saiu muito carinho lá de dentro. Recadinho lindo, tudo muito perfumado. Parabéns pelo capricho.Ver detalhes da avaliação
Efetuei o cancelamento, pois não chegaria a tempo. Na descrição diz 15 dias úteis, mas não cita que tem mais 3 dias úteis para envio da arte e os 15 começam a contar apenas após a aprovação.
Como conversamos, sentimos muito não poder atender ao tempo que você necessita, foi deixado claro também que poderia ser enviado antes do prazo (sem garantias).
Mais uma vez a equipe DayArt's sente por ão poder atender sua data.
Obrigado pela sua compra e pelo seu feedback, estamos sempre tentado melhorar nosso atendimento.
Pela atenção da vendedora, a avaliação é positiva. Porém, fiz o pedido e efetuei o pagamento. Quando estávamos definindo a arte ela falou que eu não tinha pago o frete. Na página dizia frete grátis. E ela falou que houve um erro e que não poderia dar continuidade se eu não pagasse.Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa. Prazos cumpridos. Achei o acabamento dos convites um pouco a desejar: bordas mal cortadas, cola aparecendo.Ver detalhes da avaliação