Edneia Caçador Lopes deixou uma avaliação sobre a loja Ateliê Lilo Baby para MEGA - SUPER PROMOÇÃO - COFRINHO PERSONALIZADO QUALQUER TEMA.
Lamentável. Entregou o produto com atraso (apos a data da festa) e dos 30 cofrinhos que comprei, 10 vieram com erro. Solicitei a regularização urgente, mas não fui atendida.
-
Olá, boa noite !
Cliente pediu em cima da hora, atendemos o pedido, a cliente solicitou VÁRIAS ALTERAÇÕES, o que não é permitido, por conta do prazo, foram tantas alterações que nem o sedex atendia o prazo.
Fomos prestativos e para não deixar a cliente sem as lembrancinhas, que sabemos sim QUE É MUITO IMPORTANTE PARA A CRIANÇA, contratamos por NOSSA CONTA o Uber, que levou a encomenda, atrasada por conta de solicitações da cliente.
Cliente informou o ocorrido, nos dispusemos a devolver o valor, mas a mesma não quis ouvir, finalizando a ligação sem deixar resolvermos o assunto.
Mas, de qualquer forma, estamos à disposição.
