Vanessa de Lima e Silva deixou uma avaliação sobre a loja Sabiá Personalizados para Kit completo Álbum Dental + Porta dente de leite.
Amei ??????Ver detalhes da avaliação
Amei ??????Ver detalhes da avaliação
Linda ????
Muito obrigada pelo carinho!!!
Ótimo! Produto lindo!Ver detalhes da avaliação
PRODUTO LINDOVer detalhes da avaliação
Antes de comprar perguntei se o produto chegaria até 31/8.
A resposta foi positiva com ressalva de que a arte seria feita no início da semana.
Fiquei muito satisfeita com a arte mas a mesma só ficou pronta sexta 30/8 por volta meio dia.
A vendedora informou que mesmo assim chegaria no sábado.
Sábado 31/8 recebo a notificação dos Correios de que o objeto foi postado e o prazo de 1 a 3 dias úteis.
Segunda 02/9 os Correios inf. que foram entregar e não tinha ninguém. Ok de fato durante meia hora não tinha.
Mas depois eles nunca + voltaram. Temos câmeras e tinha gente esperando.
Só conseguimos retirar 06/9 nos Correios pois foi somente nesse dia que estava disponível- esse foi o terceiro dia que fomos pessoalmente nos Correios.
Não consegui formalizar reclamação nos Correios pois a vendedora não possui CNPJ.
Quanto a postura da vendedora:
- Se eu havia deixado claro antes de comprar o produto de que precisava até 31/8 e se arte ficou pronta 30, por que não me falou pra retirar na casa/fábrica dela?? Eu moro perto no Jaçanã e ela no Tremembé _ imagina como fiquei quando descobri isso???
- Depois que colocou nos Correios, a vendedora informa que não tem poder sobre os Correios/ que não depende dela. Bom entendo que enquanto o produto não está nas mãos do cliente, vc é co-responsável e poderia:
1) ter feito uma reclamação formal para os Correios;
2) dado um suporte para mim ( cliente) pois estava angustiada.
3) Ao menos ir me perguntando se recebi. Até hj nada. Depois que respondeu via watsap que postou nos Correios, só respondeu via aplicativo
3) Poderia até ter me oferecido para fazer outro pedido e me entregava ou eu retirava. Eu até pagava!! Mas não me foi oferecido. E olha que eu cheguei a perguntar no aplicativo de vcs se ela pudesse fazer novamente o pedido e vcs a reembolsavam sei lá..
Em suma, minha festa era 06/9 e só conseguimos retirar nesse dia a tarde. Nenhuma preocupação da vendedora. O barato saiu caro!!
Os correios não realizou a entrega alegando que não tinha ninguém para receber os produtos e infelizmente ficamos de mãos atadas quando se refere a entrega nos correios, as informações são apenas que tem em sistema. Indicamos para a cliente ir até a agência retirar seu objeto.