MAIRA KAMINAGA deixou uma avaliação sobre a loja ciranda - arte criativa para Kit Higiene Porcelana Bebê Retangular Pequena Pinus K062.
Produto bom !Ver detalhes da avaliação
Produto bom !Ver detalhes da avaliação
Adorei a vendedora ! Super atenciosa
Olá Maira! Ficamos felizes que tenha gostado do nosso atendimento.
Saiba que cada detalhe foi feito com muito cuidado e carinho!
Esperamos vê-la por aqui novamente, até breve! :D
Muito bom os itens de mesa da Dani! Recomendo !
Obrigada.
Não é atenciosoVer detalhes da avaliação
Esses vendedores são uma farsa!!!!!! Fiz o pedido 2 meses antes para chegar a tempo do dia dos pais. Hj é terça e o dia dos pais é domingo, e acabo de descobrir que eles não vão me enviar o pedido e nem me dão satisfação, não respondem as mensagens. Ligo no numero do vendedor e eles desligam na cara, pouca vergonha. Agora não terei mais tempo de fazer outro pedido a tempo. Que sacanagem com o cliente!!!!!!!!! Vcs me pagam pelo nervoso.
....
Apesar do atraso, as lembrancinhas ficaram lindas. obrigada!
Realmente atrasei por motivos de saúde, Mas graças a Deus chegou a tempo da festinha. Agradeço pela compreensão e um lindo chá de bebê para vocês. Beijos e obrigada
Adorei os sabonetinhos !!! Muito bem feito e com cheirinho muito gostoso! Recomendo ??
Maira, obrigada pelo retorno da avaliação. Que bom que você gostou. Obrigada pela confiança. Abraços.
Adorei as lembrancinhas feita pela Leuza!! Alem de ter me ajudado em tempo recorde (2 dias) devido a urgencia, todas vieram super caprichadas e com cheirinho otimo!!! Amei !!!! Obrigada pela atençao!!!!!Ver detalhes da avaliação
Comprei o kit higiene com laços. Chegou bastante manchado, com cheiro muito forte de cola (nao saiu apesar de ter recebido ha mais de uma semana) e o abajur nao funcionou!! Tivemos que trocar a parte eletrica inteira! Enfim, nao era o que eu esperava. Obrigada
Olá, Maira, Ficamos surpresos com sua avaliação. Não há cola no kit, Não usamos cola exceto um pouquinho de cola quente para o arremate das fitas mas isso não gera nenhum cheiro. Este é um dos kits mais vendidos e nunca tivemos este tipo de problema. Gostaríamos sinceramente de entender que cheiro é este pois a tinta que usamos é a mesma em todas nossas lojas e nos mais de 150 produtos que temos. Portanto, queremos propor que você nos devolva o kit, frete por nossa conta, para analisarmos o que ocorreu. Faremos a devolução integral do seu valor, mas precisamos avaliar o que ocorreu, Se olhar nossas avaliações não temos nenhum problema similar em nenhum dos nossos produtos. Aguardamos seu contato.