Mayara deixou uma avaliação sobre a loja Imperial Laser para Aplique/Lacre Convite Brasão Espelhado.
São perfeitos. Muito lindo. Eu e meu noivo amamos super compensa.Ver detalhes da avaliação
São perfeitos. Muito lindo. Eu e meu noivo amamos super compensa.Ver detalhes da avaliação
Muito bom
Obrigada pela confiança!
O balde é um mimo. Muito fofo.Ver detalhes da avaliação
Chegaram com o tom de cor diferente da primeira compra, mas não vou ter problema não, vou usar assim mesmo
Olá Mayara,
Na sua compra realizada ano passado estavamos trabalhando com um modelo de impressora, investimos em uma nova impressora, por isso ocorreu uma variação sutil da tonalidade da cor entre o seu pedido mais antigo e o mais recente.
Ficamos felizes pelo seu retorno em nossa loja, esperamos vê-la mais vezes por aqui.
Só imaginei que era um pouquinho mais gordinha, mas são linda, os detalhes são perfeitos, super bem acabado, minhas daminhas e pagens vão amar.
Elas são magrinhas..rs e fizemos a blusa um pouco mais justa para a renda ficar mais bonita. Muito obrigada pela sua avaliação. :-*
Produto como o da foto.Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso. AmeiVer detalhes da avaliação
Tudo ok. Tive um problema mas a vendedora resolveu super rápido. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Amei meu terço muito lindo!Ver detalhes da avaliação
Amei. Ficaram lindos e vieram super embalados. Uma graça ??Ver detalhes da avaliação