
Bruna Morgilli deixou uma avaliação sobre a loja Scrap Festa Lembrancinhas para Adesivo Personalizado 5 cm Redondo Festa Mickey.
Produto bom, como o esperado.Ver detalhes da avaliação
Produto bom, como o esperado.Ver detalhes da avaliação
Achei as sacolas muito frágeis, rasga facil.Ver detalhes da avaliação
Gostei e recomendariaVer detalhes da avaliação
Gostei e recomendaria!Ver detalhes da avaliação
Melhor do que o esperadoVer detalhes da avaliação
Entrega rápida, tamanho adequado conforme tabela, custo x benefício ótimo!!!Ver detalhes da avaliação
Chegou super rapido, como o esperado.Ver detalhes da avaliação
Produto como eu esperava, veio muito bem embalado. Adorei e recomendo.
Obrigada pelo retorno Bruna, foi um prazer lhe atender! Estaremos sempre à disposição, Beijos Mel
Que buquê lindo e fofo!!!!! Meu Deus, riqueza de detalhes, feito com muito carinho, amei!!!!Ver detalhes da avaliação
Medalha muito bem confeccionada, em perfeitas condições, recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Otimo material, confortavel. Linda!!!!!
Obrigada Bruna. Fico feliz que tenha gostado. Bjs.
Lindo cobertor, boa malha, entrega rapida!!! E ainda com muito carinho, recebi um brinde!! AmeiVer detalhes da avaliação
Que lindooooooo meu porta aliança, muito bem feito, com todo capricho e carinho, eu e meu noivo amamos, Parabéns pelo trabalho Gaby!!!! Indico totalmente!!!!
Olá Bruna,
Que alegria saber que vocês amaram! Fiz com muito carinho e amor.
Desejo um dia lindo para vcs!
Bjs
Vou avaliar a compra como positiva, gostei do convite de casamento rústico com tag, porém a caixa para padrinhos achei o acabamento mal feito, e pela foto achei que vinha o bombom bis junto, pois na descrição do produto não informa isto, enfim esperava mais, falei com a Elizângela e a mesma me disse que irá corrigir isto na descrição. O pedido demorou muito a chegar, pedi em 07/04, e chegou dia 05/06, teve greve dos correios, mas fiquei uns dias sem a informação de começo.Ver detalhes da avaliação
Caneca chegou intacta, bem embalada, a arte ficou linda, como eu pedi!!! Recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Brinco lindíssimo, acabamento fino e delicado, muito melhor do que na foto!!!!
Esses brincos são lindos mesmo, né Bruna?
Uma lembrança de seu casamento que vc terá sempre juntinho de vc, pois como é uma semi joia, dura muito tempo, e poderá usar sempre.
Obrigada pelo carinho e pela avaliação, flor.
Toda felicidade do mundo pra vcs, viu?
Bjão querida!!
Alê
Tiara linda, do jeito que eu imaginava!!! detalhes lindos!!
Boa tarde Bruna,
Obrigada pela confiança e estou a disposição sempre que precisar.
Danieli
Amei os produtos, o carinho com que foram produzidos, as plaquinhas ficaram simplesmente lindas e delicadas!!!!
Oi Bruuuu!!
AI que bom que gostou!!! Fiz com muuuuuito carinho!! ^^
Espero que se divirta MUITO com elas e que tire lindas fotos!! Se quiser me enviar alguma fotinho ficarei muito feliz viu? ^^
Estarei sempre a disposição para o que precisar! Muito MUITO obrigada!
Suellen
Caixinha linda, muito bem feita cuidadosamente, muito capricho!Ver detalhes da avaliação
Linda embalagem, bom atendimento!!! Recomendo!Ver detalhes da avaliação