Aline deixou uma avaliação sobre a loja Mar dos Sonhos para Envelope Tipo Luva em Kraft.
Estou tentando contato com vocês , gostaria de saber do meu pedido! Se já foi enviado ou não ! Mandei mensagens , mandei email mas não tive sucesso!
Não posso avaliar o produto, pq ainda não recebi! Mas com relação ao tempo de resposta , assim como em outras avaliações, precisa ser melhorado! Se vocês não conseguem responder de imediato, deveriam informar no perfil, o tempo de resposta. Obrigada
-
Olá Aline, boa tarde! Lamentamos pelo transtorno, realmente tivemos problemas que prejudicaram o contato com os clientes nas últimas semanas e muitos pedidos foram afetados. Mas conseguimos solucionar e restabelecer tudo na segunda-feira.
Já estamos em contato normalmente e inclusive reagendamos a postagem do seu pedido para a próxima sexta-feira, como você já está ciente.
Qualquer coisa é só retornar contato na página do seu pedido, que estarei a disposição.
Atenciosamente, Marcele Pereira
