Bruna Martins deixou uma avaliação sobre a loja excluido_Papel Pistache para Cartão de Agradecimento | 10x14cm.
Adorei, muito bem feito!Ver detalhes da avaliação
Adorei, muito bem feito!Ver detalhes da avaliação
Ponto Positivo: Com relação a qualidade das bolinhas e a impressão das fotos no formato circular estão ok, são de qualidade.
Ponto Negativo: O produto demorou mais do que o deveria para chegar (quando a gente faz o pedido diz 7 dias úteis e apos a compra o vendedor me informou 10), demora do vendedor nas respostas às duvidas do cliente, as bolinhas não vem montadas com as fotos (veio tudo separado para EU monte as bolinhas) e não veio as fitinhas para penduras as bolinhas na arvore.
Enfim, custo beneficio não achei que compensa (o barato saiu caro).
Fiquei bem decepcionada, pois além de demorar para chegar o produto chegar como chegou (todo desmontado) é bem decepcionante afinal se era para chegar assim deveriam avisar no anuncio do produto.
Olá Bruna reconheço o atraso, mil desculpas, pois dependenmos do fornecedor que neste fim de ano atrasou, enviamos desmontadas para que não ocorra quebra, já a fita não temos e nem temos esta descrição do anuncio, aceitamos suas criticas estaremos melhorando ainda mais o produto.
Produto lindo, muito bem acabado. Trabalho muito caprichado e entrega rápida.
Obrigada Lindolfo, vd foi muitíssimo atencioso.
Abs
Boa noite Bruna, obrigado pela sua avaliação e fico feliz por ter atendido suas expectativas, tenha uma boa semana.
Vendedora muito atenciosa, o produto é lindo e chegou muito bem embalado.Ver detalhes da avaliação
Além do mais ainda veio com um lindo mimo com coraçõezinhos que deixou o produto ainda mais especial para mim.
Super indico a vendedora!
O produto é pura fofura, uma gracinha! Aposto que as crianças vão adorar quando vê-los.
Super indico esta vendedora, extremamente atenciosa e caprichosa! Comprarei mais produtos em breve.
Obrigada Bruna por toda atenção e suporte que me deu, tanto via e-mail quanto aqui pelo site da Elo7. Parabéns seu trabalho é lindo!
Bruna, obrigada pelas palavras e pela confiança depositada em nossa empresa. Fico muito feliz que tenha gostado.
Estaremos à disposição para futuras compras!