Gilvanice da Hora deixou uma avaliação sobre a loja Luv Ateliê para Touca de Cetim Caveira Mexicana/Pink.
Produtos de qualidade, bem embalados e vendedora muito atenciosa e disponível!Ver detalhes da avaliação
Produtos de qualidade, bem embalados e vendedora muito atenciosa e disponível!Ver detalhes da avaliação
Os Correios atrasaram a entrega, mas valeu a espera pois os produtos adquiridos (toucas e fronha de cetim) são lindos e de muita qualidade. Acabamento impecável, embalados um a um de maneira igualmente impecável. Monique é sempre muito gentil e atenciosa. Um carinho de pessoa! Parabéns a toda equipe Luv!!! E gratidão por tudo!
Que bom que gostou Glivanice, ficamos super felizes com sua satisfação, e agradecemos a compreensão com a entrega! Muito obrigada pelo carinho! =)
Estamos muito satisfeitas com os véus adquiridos com Erika! São lindos, muito bem embalados (como presentinhos especiais!) e perfumados! Amamos!
Erika Hefter está de parabéns pelo atendimento diferenciado e pelos produtos de qualidade!
Eu fico muito feliz que vcs gostaram....
Desejo muito sucesso..
Bjus