tamires santos deixou uma avaliação sobre a loja MegMaria Ateliê para Porta Capsula com tampo de vidro ou espelho.
superou minhas expectativas, amei de ótima qualidade e exatamente o tamanho da foto.Ver detalhes da avaliação
superou minhas expectativas, amei de ótima qualidade e exatamente o tamanho da foto.Ver detalhes da avaliação
muito bom chegou a tempo e o material muito bom e vem as cores certinhas que pedi.Ver detalhes da avaliação
recomendo 100%
amei a roupa o trabalho deles é muito bom,porém nao veio a tiara que estava no kit, nao gostei pois ja estava contando com a tiara para pentiado da minha filha e como o niver dela ja estava se aproximando, eles nao queriam mandar pelo sedex( ja que foi um erro deles).tive que aceitar vim pelo PAC pois nao tinha outra alternativa ja estava contando com a tiara.Ver detalhes da avaliação
eles até me sugeriram depositar o dinheiro da tiara, mais como eu ja estava contando com ela, nao aceitei, achei um desaforo e injustiça.
NAO COMPRO MAIS NADA COM ESTA LOJA pelo descaso que fizeram com um dos momentos maiis importantes pra mim e pra minha filha.
maravilhoso
me surpriendeu ate no tamanho pois achei que iria vim menor
e veio no tamanho otimo
ameiiiiiiii
Fico muito feliz que eu tenha superado sua expectativa!
Muito obrigada!
Marina
ameiiiiiii
chegou bem rapidinho
e fora que amei os adesivos que vcs mandaram como cortesia
SUPER INDICOOOOO
Tamires, agradecemos pelo carinho e confiança!
Estaremos sempre a inteira disposição.
Att. jerusa =D