julia rubel deixou uma avaliação sobre a loja Ateliê Quebra Galho Festas para Lembrancinhas Rainbow Friends Copo com Canudo -pct c/ 5 Unid.
Muito bom. Os copos são lindos. Entrega super rapidaVer detalhes da avaliação
Muito bom. Os copos são lindos. Entrega super rapidaVer detalhes da avaliação
Produto muito bom, entrega antes do prazo final. Atendente super atencioso.Ver detalhes da avaliação
Caixinhas super bonitinhas.Ver detalhes da avaliação
Material bom, poderia ser um pouco mais firme apenas para evitar que amasse na hora de fazer as dobras. Mas gostei bastante. Indico!
PEDIDO NAO ENTREGUE. SOLICITO REELBOLSO
Bom dia Julia !
Conforme mensagens no chat, já dissemos que houve problema na entrega com a transportadora e ja´solicitamos ao suporte do ELO 7 resoluçao do problema.
Assim que resolvido faremos o estorno como desejar.
Qualquer duvida entre em contato com SUPORTE do ELO 7.
Produto bem simples. Acabamento mais ou menos. Vale o custo para unico uso pessoal!Ver detalhes da avaliação
material perfeito como sempre.Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso adorei. Vou comprar mais vezes com ctza!Ver detalhes da avaliação
ESTOU MARAVILHADA COM A PERFEIÇÃO DOS MONSTRINHOS. EU AMEI. VOU INDICAR PRA MAIS GENTE E VOU COMPRAR EM OUTRAS FESTAS. ELES SAO GRANDES E MUITO BEM FEITOS. ACABAMENTO IMPECÁVEL
Muito obrigada pelo carinho Julia <3 <3 <3 fico muito feliz <3 <3
Maravilhosos os Totens. SUPER RECOMENDO. Envio super rapidoVer detalhes da avaliação
Produto bomVer detalhes da avaliação
Nao estou satisfeita. Perguntei valor do frete me informaram a respeito de um link que nunca recebi. Depois apareceu frete gratis na minha compra...efetuei o pagamento e agora recebi uma msg de uma pessoa dizendo que eu tenho que ir buscar com horario agendado pq eles nao tem loja fisica!!!!
Bom dia Julia!
Temos todos os prints da sua página de compras onde está todas as informações bem esclarecidas. O que ocorre é que talvez não leu com atenção cada uma delas. Referente a retirada, informamos ainda por escrito que poderia retirar em nosso ateliê no CIC. Compreendendo sua insatisfação, mas não cabe julgar a loja que foi pronta nas informações que lhe prestou. Iremos lhe contactar na sua página de compras para cancelar sua compra e dar entrada no seu reembolso.
Atenciosamente,
Lu
Tudo certoVer detalhes da avaliação
okVer detalhes da avaliação
o pedido ja havia sido cancelado por telefone com o vendedor e no entando o vendedor não nos devolve o valor pago
Olá Julia, nem acredito que você deixou essa avaliação, você efetuou a compra, não viu o prazo de produção, e mesmo assim desde o inicio te atendi prontamente, encurtei o prazo para você poder ter seus produtos, combinamos de você retirar para agilizar, e você concordou, eu até já tinha começado a produção das suas caixas quando você resolveu cancelar pq não conseguiria vir buscar. Devolvi seu dinheiro via moip no mesmo dia, mas você não compreende o processo deles, e diz que não devolvi. Acabamos de conversar por telefone e te disse que dentro de uma hora entraria em contato para verificar o porque você não recebeu o email do moip, quando fui entrar encontrei essa avaliação. Fiz de tudo para te atender o melhor possivel...