Felipe Leandro deixou uma avaliação sobre a loja Jucy Convites e Mimos para Manual de padrinhos.
Péssimo atendimento, falta de informações sobre o produto, não sabia realizar a formatação certo, fiz toda a edição, demora muito para responder e ainda veio com erros de português e concordância.
-
Olá Felipe, boa tarde!
Desculpe se o atendimento não foi satisfatório. Trabalhamos montando sempre a arte para o cliente, e como vocês quiseram editar, abrimos a exceção para atende-los. Seu pedido foi enviado antes do prazo 20 dias úteis. Contados à partir da aprovação da arte (foi aprovado dia 23/08).
Lembro que vocês nos enviaram a arte com as flores. Fizemos tudo que foi solicitado, e temos registro de tudo devidamente aprovado. A formatação é padrão e utilizada em outros modelos similares, ou seja, as mudanças são apenas dos dados fornecidos.
A única solicitação que não conseguimos atender foi a de colocar uma imagem cobrindo toda a frente do Manual. O cálculo de venda do produto leva em conta uma quantidade de tinta pelo que é apresentado. É uma prática de mercado manter o padrão. Qualquer mudança na essência do produto deve ser negociada antes de contratar o serviço.
Tentamos sempre atender com carinho, dedicação e presteza cada pedido, visto que é um momento muito especial na vida do casal. Prova disso são as dezenas de avaliações positivas que temos aqui no Elo7 e nas redes sociais.
Lamentamos sua má interpretação do ocorrido. Felicidades ao casal.
