Thais Rolo deixou uma avaliação sobre a loja Láurea Ateliê para Porta Alianças em Resina de 15 cm para Casamento.
Fiquei frustrada com o que recebi, sei que nem sempre fica exatamente como nos exemplos, mas comprei considerando que fosse organico nas bordas e veio completamente liso, parece muito um prato.
-
Olá! Tudo bem?
Conforme informado na descrição do produto e também durante o atendimento, as peças em resina possuem um comportamento próprio no processo de produção, o que torna impossível reproduzir formatos idênticos.
Justamente por isso, cada porta alianças é único, com um formato orgânico exclusivo ? característica essencial de um produto artesanal feito à mão.
No caso do seu, a resina repuxou mais e o formato ficou mais lisinho (e ficou lindo).
Sentimos que o resultado não tenha atendido às suas expectativas, porém essa variação já é algo previsto e previamente informado, podendo ocorrer diferenças no formato final.
Agradecemos pela sua avaliação e pelo seu feedback.
