Amanda Cunha deixou uma avaliação sobre a loja Helen Convites para Convite Digital Chapéuzinho Vermelho.
Adorei! Super ágil.Ver detalhes da avaliação
Adorei! Super ágil.Ver detalhes da avaliação
Até o momento da compra, foi tudo certo, loja super rápida na postagem, Correios acabou atrasando o pedido e fui buscar ajuda com a loja, e infelizmente tive um atendimento péssimo do inicio ao fim, atendentes super despreparadas para agir com problemas que necessitam urgência. As camisas chegaram conforme o pedido.
Apesar do ocorrido, ficamos satisfeitos por ainda ter chegado a tempo, conforme sua necessidade, e desejamos boas festas e Feliz Ano Novo!
Pedir almofadas convite e amei, trabalho maravilhoso e vendedora super atenciosa! Sempre responde nossas mensagens! Parabéns!Ver detalhes da avaliação