Flavia Maria Pereira deixou uma avaliação sobre a loja Toque de Papel para Tag Passarinho verde e rosa.
Péssimo! Péssimo! Ninguém me respondeu. antes de comprar e pagar avisei que precisaria até hoje (25/08) pois a festa é amanha. Já comprei várias vezes nesse site e nunca me aconteceu isso. Deixei de comprar com outras vendedoras super atenciosas, pq tinha gostado desse modelo. Não recomendo a ninguém e nem comprarei mais. To muito chateada....poderia estar com os tags em mãos! Péssimo!
-
Gostaria de lhe pedir imensas desculpas pela falta de resposta. Nos últimos 10 dias passamos pelo pior momento em 5 anos de empresa. Dois funcionários nos deixaram e ficamos completamente desfalcados para completar a produção dos pedidos a tempo. Além de equipamentos novos que ainda não chegaram para suprir a demanda.
Justamente nesse período, a empresa vendeu 5x mais que o normal (motivo esse que fez com que os 2 funcionários não aguentassem a carga de trabalho e nos deixassem). Eu sou responsável pela administração de tudo, mas precisei ajudar em todos aspectos da produção para não deixar a peteca cair, mas infelizmente o volume de trabalho ultrapassou todas as expectativas e não consegui dar a atenção necessária respondendo as mensagens e dando pelo menos satisfação aos clientes. Foram muitos dias virando a noite trabalhando para conseguir enviar uma média de 30 pedidos por dia, mas com 2 pessoas a menos não foi o suficiente. Não sei nem como lhe pedir desculpas.
Nós já contratamos mais 4 pessoas para a produção e os novos equipamentos já chegaram, o que vai reduzir o prazo de produção pela metade e com isso iremos conseguir deixar os pedidos em dia ainda essa semana. Estamos fazendo tudo de acordo com a prioridade de cada cliente, sempre com os atrasados e com festa próxima com extrema urgência.
Não vou pedir que entenda nosso lado, pois de qualquer maneira a culpa foi toda minha em não me programar antecipadamente, mesmo com essas surpresas que tivemos nos últimos dias. Estamos trabalhando arduamente para que um problema tão grave como esse não ocorra nunca mais.
Atenciosamente,
Guilherme
