Mayana Leopoldino deixou uma avaliação sobre a loja Nani Personalizados para Estojo, Lapis, Apontador, Borracha, Régua Minecraft.
Pessima! Fiz compra de uma lembrancinha personalizada para o aniversário do meu filho com 1 mês de antecedência, totalmente dentro dos prazos de produção e envio, e o produto não chegou a tempo. Cobrei inúmeras vezes quando percebi o atraso e não obtive êxito. O pior é a vendedora não aceitar devolução pois se trata de um produto personalizado. Porém eu nao tenho interesse no produto pois não recebi para o fim que eu comprei e ainda tenho que ficar com o prejuízo! Um absurdo
-
Infelizmente o atraso na entrega ocorreu devido à transportadora, que acabou retendo o pedido por mais tempo do que o previsto. E antes mesmo de você questionar eu já havia aberto reclamação junto a eles. Ressalto que o meu prazo de produção foi cumprido corretamente enviei em 3 dias úteis e meu prazo eram de 5 dias úteis, ou seja o envio foi feito antes do prazo total de produção.
Como os produtos foram personalizados especialmente para o seu pedido, com o nome e a idade do seu filho, não é possível realizar a devolução, pois esses itens não podem ser revendidos.
