Ariana Fontes Domingos deixou uma avaliação sobre a loja VP Personalizados para Necessaire Porta Moeda JUTA Peq Nome Bordado.
Chegou, tudo uma graça!Ver detalhes da avaliação
Chegou, tudo uma graça!Ver detalhes da avaliação
Embalagem das lembrancinhas são lindas.. adorei
Agradecemos por avaliar. Felicidades,
Tudo ok. Muito lindoVer detalhes da avaliação
Lindíssimo .. eu ameiii
Olá boa noite! Ficamos felizes que tenha gostado. Depois compartilhe conosco suas fotos. Deus abençoe. Att.
Ateliê da Cidinha
AdoreiiiVer detalhes da avaliação
Chegou tudo lindo, adorei a arte.Ver detalhes da avaliação
Tudo ok. Meus convites são lindos, adoreiii.Ver detalhes da avaliação
Tudo certinho... O calendário é lindo. AdoreiVer detalhes da avaliação
Infelizmente não tive muita sorte, escolhi uma caneca linda, escrita Te Amo, do lado de dentro, e no primeiro contato após o pagamento fiquei sabendo que a Loja Kiwana não realizava a escrita dentro, o produto foi postado e chegou quebrado, tive que aguardar vários dias uma resposta do chamado dos correios, cobrei da loja porque o presente seria para o natal e a resposta que tive seria (pagar novo frete e que a caneca seria enviada pela transportadora), eu paguei mais caro no frete de entrega do que na caneca, e não aceite pagar novamente o frete, visto que já havia feito isso na primeira compra. De 30/11 quando comprei até 29/01 foi uma longa espera... Eu tive que sugerir meu dinheiro de volta, esperar o gerente voltar de viagem, cobrar novamente porque o depósito que não havia sido feito, e quando cobrei novamente o depósito foi feito na mesma hora, mas pra minha surpresa não feito no valor Total da compra, estou muito insatisfeita!!
Olá Senhora .................... Em atenção ao seu caso, lamentamos saber que o senhora não ficou satisfeita com sua compra realizada em nossa loja. Queremos salientar que o valor pago pelo frete é calculado no site dos correios, conforme consta nas informações na nossa loja ( O valor do frete seguirá a tabela do Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido ), não cabendo a nossa empresa agregar valor sobre ele, como também ter recebido o produto quebrado é de total responsabilidade dos correios ( Não nos responsabilizamos por danos do correio , greve, produto não entregue no prazo do correio ). Quanto ao valor que lhe foi ressarcido, foi exatamente o valor do produto que adquiriu, não cabendo a nossa empresa o ressarcimento do frete, sendo que este valor é pago a empresa CORREIOS e não a nossa empresa, ressalto aqui também que no ato do recebimento deveria ter aberto seu pacote e constatando irregularidades no produto e não receber o mesmo, porque após assinar o recebimento, significa a aceitação do produto, dificultando o ressarcimento da empresa CORREIOS.
Pedimos desculpas pelo ocorrido de não termos atualizado a foto da loja, onde mostrava a CANECA COM ESCRITA NA PARTE INTERNA e que no momento não estamos mais fazendo esse tipo de produto, mas lembramos que após a verificação de sua compra já comunicamos a você que não estávamos mais trabalhando com esse produto.
Neste caso, nossa empresa agiu de forma legal reembolsando o valor total do produto incluindo as taxa de interdição cobrada por esse canal de vendas (Elo7) produto que você adquiriu conosco, não cabendo a nós a responsabilidade de reembolsar outros valores, pois agimos conforme o regulamento da loja.
Somos uma empresa que busca oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, boa comunicação e total transparência com a insatisfação de nossos clientes.
Esperamos que em breve nos seja dada uma oportunidade para melhor servi-la.
Cordialmente,
KIWANA
*Fica a dica sempre entes de ace