Silvia Alves deixou uma avaliação sobre a loja Brenda Do Valle para Colar Letra Dupla com Coração.
Colar com qualidade e brilho. Deixei no privado algumas dicas com relação as letras e o coração que viram com facilidade.Ver detalhes da avaliação
Colar com qualidade e brilho. Deixei no privado algumas dicas com relação as letras e o coração que viram com facilidade.Ver detalhes da avaliação
Excelente acabamento, vendedora atenciosa e fez do jeito que solicitei. Com certeza irei comprar outro caderno argolado e porta-fichas resumo. Achei muito demorada a entrega depois da confecção (se estiverem com urgência, pague pelo SEDEX). SUGESTÃO para a vendedora: 1. Deixar a capa do caderno argolado nas mesmas dimensões das folhas internas (tipo um caderno), 2. Ter mais estampas no mostruário.
oi lindona!!!! muitissimo obrigada pelo feedback! Fico mto, mas mto feliz q vc tenha gostado! Muito obrigada pelos elogios eu fico feliz demais quando percebem o carinho com que eu faço :) Vou responder suas sugestoes: 1- o tamanho da capa: eu faço neste tamanho pq tenho muita cliente q usa divisorias e algumas q usam folha de sulfite junto, dai este tamanho comporta tanto as divisorias mais comuns (q normalmente sao maiores q as folhas de fichario) quanto as folhas de sulfite! mas anotei sua sugestao e vou pensar em algo para poder diminuir o tamanho para quem nao usa as divisorias :)
2- Mostruario: vc tem razao! Rs Neste mes acabei nao repondo com a mesma velocidade de saída, mas ja alterei uma logistica para melhorar isso :) Adorei suas sugestoes, obrigada mesmo! Um beijo
Minha sobrinha amou. Depois de várias pesquisas na Internet vocês são os melhores. O diferencial é o bico em silicone e por vir com 1 canudo reto e o outro curvo. Adoramos o estojo. Parabéns
Silvia, obrigada pela preferência e retorno. Esperamos ter a oportunidade de voltar a atende-la no futuro. Um grande abraço da equipe Handmade Brasil.
Produto veio bem embalado.Ver detalhes da avaliação
O ursinho é lindooo!!! Veio bem embalado para não danificar a caixa personalizada do urso. Veio com um cartãozinho para escrever uma mensagem. Adorei. Confecção e entrega em menos de 1 semana.
Olá Silvia,
Agrademos muito sua compra e sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você ficou satisfeita com a sua compra!
Precisando, será um prazer atendê-la novamente!
Abs,
da Equipe Meu Mundo Personalizado
Adorei minha sapateira que acabou de chegar!!! Demorou um pouquinho, mas foi compreensivo. Foi a única artesã disposta a fazer uma sapateira com tantos pares (24). Ficou do jeito que eu queria. Tecido de boa qualidade e com bom acabamento.Ver detalhes da avaliação
Comprei uma caixa de bijuterias, uma caixa para óculos e relógios e uma caixa de maquiagem. A artesã conseguiu deixar as três combinando. Ficou lindo !!! Super atenciosa e dedicada nos pedidos. Veio bem embalada e não demorou muito na confecção e envio das caixas.
Olá Silvia, não existe gratificação maior em ver nossas clientes satisfeitas com a peça que adquiriram. Em cada detalhe que produzimos tem uma atenção e um carinho muito especial. Estamos sempre à disposição. Obrigada por sua avaliação positiva!
Adorei meu porta-celular e porta-pendrive. Ela fez da estampa que eu queria. Ficou lindo !!! Bem confeccionado. Super indico !!!Ver detalhes da avaliação
Chegou bem rápido !!! Adorei o porta-fios. Excelente acabamento e vieram as estampas que solicitei. Vendedora cuidadosa na embalagem, pois veio bem protegido o meu pedido. SUPER INDICO.
Obrigada, Silvia! Foi um prazer atender você!