Maria Veronica Ribeiro Rocha deixou uma avaliação sobre a loja TECIARTS para Puxa Saco em Tecido Oxford Bege.
Excelente e muito perfumada adorei
-
Fico imensamente feliz em saber que gostou! Muito obrigada!
Excelente e muito perfumada adorei
Fico imensamente feliz em saber que gostou! Muito obrigada!
Muito Obrigada, adorei!
Queria outra dessa com mais uns espacinhos, para colocar meus óculos.Se fosse possível compraria também e ficaria com as duas opções.
Att.
Veronica
Muito Legal.Comprar com voce é tudo de bom por que a gente é muito bem tratada.
Parabéns.
Peço desculpa pela demora em avaliar , na verdade eu não sabia o quanto é importante a avaliação pra voce.
A verdade é que fiquei tão feliz.
Abraços
Veronica
Amanda, Muito obrigada pelas latinhas "mint to be" para lembrança do chá de panela da minha filha Ana Paula, ela fez o maior sucesso! São aquelas vermelhas e branca lembra? ficaram muito bem feitas e as cores ficaram liiiiindas!
Desculpe a demora de avaliar OK?
Mas tenho que falar o quanto fiquei feliz.
Obrigada
Veronica
Adorei, parece que a gente já se conhece. Assim é bem bacana comprar por que somos muito bem tratados, e é muito legal quando chega a encomenda.
Muito obrigada
Abraços
Veronica