Neide Resende Silvestre deixou uma avaliação sobre a loja TATI BABY & KIDS para Vestido Infantil Temático BABY SHARK - TUBARÃO - Malha.
Bom!Ver detalhes da avaliação
Bom!Ver detalhes da avaliação
Realmente muito bem feito, caprichado, entrega rápida. RecomendoVer detalhes da avaliação
Ótima experiência, adorei a vela feita conforme pedi, muito bem feita, transparece todo o cuidado e atenção dispensada.
Super indico.
Muito obrigada Neide pelo carinho e confiança no meu trabalho trabalho !!!
Tudo correto, envio rádio
Obrigada :)
Ótima experiência, adorei o kimono, muito bem feito, transparece todo o cuidado e atenção dispensada.
Super indico.
Oi Neide ficamos muito felizes que você gostou. Que o aniversário da sua filha seja um sucesso que ela fique bem fofinha com o nosso kimono. Sempre que precisar estamos a disposição. Beijos Letícia
Produto muito bem confeccionado, de encher o olhos, super atenção com a embalagem, ótimo atendimento e prazo de entrega.
Recomendadíssimo !
Muito obrigada pelo carinho Neide, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho, sucesso com seus broches da lapela.
Precisando estarei à disposição,
Abraços
Marcela Marcenes