Priscila Gonzalez kratza deixou uma avaliação sobre a loja Mi Papelaria Criativa Online para Rótulo de água personalizado.
Aprovei a arte e as cores que seriam dos rótulos, mas quando chegou a cor era totalmente diferente.
Fora que me garantiram que me enviariam em uma data, mas me enviaram uma semana depois sendo que nem me responderam mais..
Quando o produto chegou tentei conversar mas alegaram que não erraram e queriam me enviar outro produto desde que eu pagasse novamente o frete.
Um absurdo são arrogantes, não são fiéis aos produtos aprovados, enrolados...
Não indico a ninguém é só passar nervoso....
Pena que não consigo colocar aqui a foto do que foi aprovado e do que foi enviado...
Sem condições..
-
Ola bom dia !
Sentimos muito o ocorrido e lamentamos ter feito desta forma ! A senhora recebeu o aprovado e sabe disso, ate porque a arte [e sua sua posse, foi uma arte pronta, mas [e bacana ver a forma que tratam e ainda nos chamar de arrogante ! Lhe demos uma solucao e a senhora preferiu a difamacao. Sugeriu que reembolsassemos antes e depois nos enviaria o produto, mas a forma que agiu, ja deixaria claro que teriamos um prejuizo absurdo ! MAs de qualquer maneira agradecemos a sua avaliacao! Otima semana
