
Gleiciane deixou uma avaliação sobre a loja excluido_Vida Artes - Lembrancinhas para Aromatizador - lembrancinhas da Minnie.
DECEPÇÃO!!!!Não recomendo pra ninguém. Os aromatizadores e as caixinhas chegaram no dia 08/07...a data era dia 07/07!!! Comprei dia 17/05 e ela só me enviou no dia 04/07 gente!!!! Desde o começo ela dizia que dava tempo...muito desonesta.
-
Muito triste com essa avaliação.
Vc fez a compra com antecedência, mas sabia que eu tinha um prazo de produção grande.
Fiquei doente e acabei internada por alguns dias e com isso não consegui enviar na data certa, porém paguei a diferença e enviei via sedex para que vc recebesse no dia seguinte a postagem, ou seja: mandei dentro do prazo pois abanou os dias do PAC, mas o correio atrasou nessa entrega e vc recebeu depois de 4 dias.
Fico triste em saber que chegou depois da festa, mas de consciência tranqüila, pois fiz de tudo para vc receber na data.
Lembrando que, ao contratar meus serviços, você contratou os do correio. Não posso ser responsabilizada por um erro deles, como já havia falado antes, você deve abrir uma reclamação contra eles, Já que pagamos por um serviço que claramente não foi feito.
Obrigada