Mara Robeta Scoton deixou uma avaliação sobre a loja SANDSTONE DESIGN JOIAS para Colar Pérolas Naturais.
Comprei um colar de pérolas naturas de 45 cm e recebi o colar de 40 cm, sem nota fiscal de venda, em 08 de Julho de 2015. Comuniquei o erro imediatamente à Sandstone jóias que o admitiu e sugeriu que eu alterasse o tamanho do colar para o tamanho de 45 cm em alguma loja de jóias da minha cidade ( porque o de 40cm não serviu, claro), e como ressarcimento me enviaria um brinco de pérolas. Como a loja que fica em Natal-RN em nenhum momento se ofereceu para pagar o frete de retorno do colar de tamanho errado para a troca pelo correto, que era o que eu queria e esperava, eu aceitei a oferta. Após isto, silêncio total da Sandstone Design Joias. Não responde aos meus telefonemas, emails ou whatsapp. Paguei R$ 390,00 no colar mais R$ 35,00 de transporte. O ressarcimento pelo transtorno e custo extra causado pelo erro, o par de brincos de pérolas, não chegou e nunca chegará. Isto é estelionato. Não há outro nosso para isso.
Mara Scoton - São Caetano do Sul SP
-
Bom dia, senhora lhe foi oferecido 2 possibilidades para resolver o empasse:
1) a peça seria devolvida para que a loja fizesse a troca(não se discutiu a forma de envio mas pela lógica claro que o vendedor iria pagar os custos)
2) a peça seria aceita assim como está e a loja ressarciria enviando uma outra peça
gratuitamente(produto e frete)
A senhora optou pela segunda opção é lhe foi enviado a peça de cortesia via PAC como havia prometido.Não entendo o porque das acusações infundadas e de usar uma palavra denigratoria como "estelionato". Não tenho mais o que argumentar pois o acordo foi aceito. Sem mais passe bem.
