Milena Sapede Ávila deixou uma avaliação sobre a loja FLIPFLOP PERSONALIZADOS para Copo Long Drink Tampa e Canudo Star Wars.
Péssimo atendimento e não indico de maneira alguma. Informações confusas, péssimo atendimento e grosseria nas mensagens para o cliente.
Meu filho teve o pedido cancelado 4 dias antes da data da festa, se não fosse uma outra empresa séria e competente, ele ficaria sem lembrancinhas.
Fujammmm e não comprem! Um lugar como este nem deveria faEr parte do elo 7, aliás, deveriam fechar as portas!!!!!!
-
Olá, Mílena, Vou responder aqui também a mesma coisa conforme lhe informei no CHAT. Não cancelamos sua compra, você fez uma compra no final de semana (ONDE NÃO TRABALHAMOS) E depois no dia útil seguinte mandamos as informações e solicitamos prazos, perguntamos toda a situação e você nos respondeu FORA DE HORÁRIO COMERCIAL (ONDE TAMBÉM NÃO TRABALHAMOS) Que é normal não respondermos não é mesmo. Sendo assim você comprou um pedido para um evento onde não dava tempo, você deixou para cima do evento e infelizmente não conseguimos lhe entregar. Isso não é um erro nosso, até pelas informações que passamos a você desde o início. Produção são 5 dias uteis (PRODUÇÃO) Fora isso ainda tem o prazo de entrega, que não é conosco e sim com os correios. E a mesma infelizmente não tinha prazo pelo curto tempo do seu EVENTO. Então me desculpe mais uma vez por ser sincero e lhe dizer que não iria chegar a tempo em seu evento, lhe informando desde o início... Mas realmente nem fazendo o certo as vezes seremos não é mesmo. De qualquer modo lhe desejamos tudo de melhor. E recomendo de uma próxima seja com qualquer empresa, entre em contato com mais tempo, pra nenhuma empresa "Errar" novamente com você.
Att - Direção FLIPFLOP
