Celma Angela MAgalhães dos Santos deixou uma avaliação sobre a loja Dana Artes para Aplique personalizado Princesa Sofia.
Tudo ok, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Tudo ok, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Perfeito, recomendoVer detalhes da avaliação
Tudo ok, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Ok, perfeito, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Ok, tudo perfeito super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muito ágil, atencioso, super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Perfeito, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Perfeito, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Perfeito, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muito lindo, perfeito, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muito lindo como imaginei, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Arte não veio igual ao anuncio, lacinho veio sem a perola, vendedora não me enviou a arte para aprovação dizendo que não enviou pois já estava pronto porque eu pedi conforme anuncio. Mas NÃO VEIO CONFORME ANUNCIO, PRODUTO BEM DIFERENTE DO ANUNCIO, DESTA FORMA DIFÍCIL RECOMENDAR.
Fiz a arte igual a foto do anúncio ....a pérola não esta escrito no anúncio q vem ..no anúncio esta escrito q vem o lacinho só ...e não te enviei a arte pq vc me disse q queria igual o da foto !! Se vc não gostou e mais fácil dizer do que ficar inventando desculpas !
Muito lindo perfeito, super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Tudo muito lindo com muito capricho, vendedora atenciosa, reomendo.Ver detalhes da avaliação
Rtima vendedora muito atenciosa, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muito lindo, perfeito, adorei, vendedora muito atenciosa, recomendo.Ver detalhes da avaliação
As toalhas são lindas, feitas com muito capricho, adorei, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Lindos, produtos, mas fornecedor demora demais para dar retorno, mas pelos produtos recomendo sim.
O prazo para respostas é de 48h, porém todas as vezes em que vc enviou mensagem foi respondida prontamente, inclusive antes mesmo de fazer o pedido, vc enviou alguns e-mails que foram respondidos, tenho todas as respostas e mensagens registradas no meu e-mail e vc ao fazer o pedido informou que não havoa tido resposta, então vc tem que entrar em contato com o leo7 para ver pq vc não recebe respostas das mensagens que envia no seu e-mail, pq eu respondi a todas, da mesma forma que respondo a todos os clientes
Tudo perfeito recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muito lindo, vendedor muito atencioso, recomendo.
Muitissimo obrigado Celma. Fiz com muito capricho. Precisando estou as ordens.