Joice Penno deixou uma avaliação sobre a loja Top Arts para Porta maternidade Nuvem - Irmãos.
Totalmente satisfeita! Trabalho impecável, amei!
-
Obrigada
Totalmente satisfeita! Trabalho impecável, amei!
Obrigada
Estou satisfeita!Ver detalhes da avaliação
Muito lindos!!! Adorei!Ver detalhes da avaliação
Gostei! Só não sabia que viria desmontando.
Fico feliz que tenha gostado. Referente ao ir desmontado esta descrito no anuncio., mandamos desmontado para não danificar o produto, porem a montagem é bem simples. Qualquer duvida pode me chamar.
Perfeita!!! Trabalho impecável!
Olá Joice, muito obrigada pela confiança e pela oportunidade de participar deste momento lindo. Precisando estou a disposição. Edilene
A caneca ficou perfeita! Exatamente como eu pedi ela foi feita! Estou muito satisfeita e recomendo este trabalho!Ver detalhes da avaliação
Estou extremamente satisfeita! As caixinhas ficaram um encanto! Exatamente como eu pedi foi feito! Super recomendo! ??????
Muito obrigada Joice! Fico muito feliz que tenha gostado
Perfeita!Ver detalhes da avaliação
Excelente! Atendimento impecável e o produto muito lindo! Adorei tudo!
Obrigada Joice, pela confiança depositada no meu trabalho, fico muito feliz e desejo muita saúde para você e sua família. Até a próxima, abraços fraternos.
Muito satisfeita! O produto é lindo e veio exatamente como eu pedi. Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Bastante satisfeita!Ver detalhes da avaliação
Oi Adriane!!! Estou apaixonada!!!! muito lindo o meu Ipê Rosa...podes deixar que tirarei foto da minha parede e te mando.....e flor que você me mandou? que delicadeza.....coisa mais linda!!! recomendo muito sua loja e compartilharei no face. Muito obrigada mais uma vez!!!!
Gratidão!! Abraço.
Produtos recebidos!!! quero agradecer pelo capricho e o carinho nos dizeres na cartinha feita a mãe. Seu trabalho é maravilhoso e vai dar um tok muito lindo na minha casa. Recomendo e muito a loja. Inclusive, ganhei um mimo feito em mosaico para minha geladeira!!!!
Olá Joice!
Obrigada pela atenção em avaliar o produto. Fico muito contente que tenhas gostado. E estou a disposição quando precisar.
Produtos de excelente qualidade!!! Adorei e estou muito satisfeita com a compra e a agilidade na entrega. Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Não recebi minhas encomendas e já passou muito tempo do prazo...Havíamos combinado que eu precisava que estivesse aqui até dia 19/09 que será o dia do meu casamento e agora não tenho as lembranças das mães e da minha irmã para dar. Estou profundamente chateada e sem saber o que fazer a esta altura do campeonato. Já mandei diversas mensagens pedindo uma posição e nunca mais recebi retorno! Nunca tive problemas comprando pelo Elo7 e esta é a primeira vez que me deixará traumatizada, pois como disse o casamento é no próximo sábado e estou sem as lembranças que havia encomendado com bastante tempo de antecedência!!!!Ver detalhes da avaliação
Milikaaaa querida!!!! Recebi meus noivinhos, lindos demais!!!! Muito obrigada por tudo!!!!
Joice oiiiiiii que felicidade saber que eles estão ai com vc, eu fico preocupada com cada um deles até saber que chegou em mãos, parece filho sabe rsrs, eu que agradeço o seu carinho e confiança.
Agora só curtir seu dia lindo cheio de alegria e carinho.
Felicidades ao Casal e Família.
Beijos, Milika.
Muito caprichado e bem embalado. Gostei muito da minha encomenda!Ver detalhes da avaliação
Adorei!!!
muito obrigada Joice
Muito satisfeita!!!!Ver detalhes da avaliação
Amei a estampa!!!! Estou muito satisfeita com o produto!!!!
Fico feliz que tenha gostado !!!!