Karina Callaz deixou uma avaliação sobre a loja Princess Toalhas para Toalhinha Lembrançinha bordada.
Lindas! Irei pedir novamente.Ver detalhes da avaliação
Lindas! Irei pedir novamente.Ver detalhes da avaliação
Lindo! Ficou show.
Obrigada Karina, estou a sua disposição! Deus os abençoem!
Roupinhas lindas! Amei..
obrigada Karina! beijos
Bodys lindos!
Muito obrigada Karina! Estamos sempre à disposição. Bjs!
Ficou lindo!!Ver detalhes da avaliação
Adorei. Obrigada pelo carinho e cuidado.
Ovelhinhas lindas! Patricia extremamente caprichosa e atenciosa! ??
Obrigada, Karina! Amei produzir as ovelhinhas. Agradeço sua preferência e desejo muitas bênçãos de Deus para toda fafamília!
Nossa, ficou demais! Adorei...Ver detalhes da avaliação
Adorei o abajur! É uma graça! ??
que bom que gostou Karina!! Muito obrigada!
Macacão lindo.Ver detalhes da avaliação
Amei! Ovelhinhas lindas!
Estamos sempre a sua disposição obrigado
Macações lindos!Ver detalhes da avaliação
Amei! O bordado ficou maravilhoso. Obrigada pelo carinho.Ver detalhes da avaliação
Adorei! Ficou lindo, meu pai vai amar! Obrigada pelo carinho.Ver detalhes da avaliação
Tudo muito caprichado. Adorei!Ver detalhes da avaliação
O vestido é lindo. Amei!
Muito obrigada! Volte sempre :*
Adorei! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Recomendo mil vezes!Ver detalhes da avaliação
Feito com carinho !
Obrigada
Sem palavras !
Ficou lindo o quadro, recomendo de olhos fechados!
Trabalho maravilhoso!
Fico muito feliz por você ter gostado. Muitas felicidades a todos vocês.
Muito obrigada e um grande beijo,
Marisa
A mercadoria chegou danificada, com a ponta da madeira quebrada . Veio super mal embalada , em uma volta de papel bolha . E pelo correio , todos sabemos que não existe cuidado algum , nem do lado de fora da caixa estava escrito frágil . Conversei com a vendedora Juliana , que pediu que eu fosse atrás de alguém para arrumar , que ela arcaria . Não achei necessário , pois não seria um valor alto , mas infelizmente não posso dizer que fiquei satisfeita pois esperava para colocar no quarto da minha bebê que está para nascer e tive ainda que correr atrás do conserto de algo que acabei de comprar. Esse é o tipo de coisa que não pode acontecer por falta de cuidado. Vou qualifica-la positivamente pela atenção que ela me deu , mas não pelo serviço .
Muito obrigada Karina pela avaliação e pela sinceridade nas palavras. Fico muito triste pelos transtornos causados pelo correios e que lhe causei ainda mais estando nessas condições para ganhar a sua bebê que não imaginava que estava tão perto, pedi para que fosse atrás pois achei que esse seria o melhor jeito para resolver essa situação, pois o frete é bem caro e como você mesmo disse eu arcaria com as despesas causadas pelos correios, o seu caso para mim foi um aprendizado a mais e suas criticas construtivas, com certeza já melhorei minha maneira de embalar meus criados, tanto é que abaixo das suas avaliações tem outros criados que mandei depois do seu inclusive para lugares bem mais longe como RJ, PR e SC e os criados chegaram em perfeitas condições. Peço desculpas pelo seu ter chegado dessa maneira e pelos transtornos causados, graças a Deus que conseguiu resolver o problema. Obrigada.