Taíssa Schubert deixou uma avaliação sobre a loja Ciranda Biscuit para Copinhos para doce Mickey.
Tudo certinho com o meu pedido!Ver detalhes da avaliação
Gostei do trabalho.
Tudo certinho com o meu pedido!Ver detalhes da avaliação
Gostei do trabalho.
Tudo certo com o meu pedido.Ver detalhes da avaliação
Empresa atenciosa, atendimento super rápido e ótima qualidade.
Tudo perfeito! Vendedora atenciosa, os produtos chegaram antes do prazo e em ótimo estado. As forminhas do mickey são perfeitas. Extremamente bem feitas.Ver detalhes da avaliação
Amei a minha compra! Tudo feito com muito carinho e capricho. A vendedora é muito atenciosa e enviou um cartão lindo que nos deixa emocionada. Parabéns pelo seu trabalho.
Own que fofa!! Muito Obrigada!
Tudo certinho com o meu pedido! Chegou bem embalado, sem defeitos e é igualzinha como nas fotos. O vendedor é bastante prestativo e ágil. Agradeço por toda atenção!
Agradecemos!!!
Fiquei muito satisfeita com minha compra. O produto veio bem embalado e é muito bem feito. Mostra o carinho com que é feito. A vendedora foi atenciosa e prestativa. O prazo de envio foi antecipado. Tudo perfeito!Ver detalhes da avaliação
Experiência fantástica! A vendedora é muito atenciosa, esclarece qualquer dúvida o mais rápido possível. Os produtos são de uma qualidade incrível! É muito gratificante comprar de profissionais tão caprichosos e atenciosos com o cliente.
Está super recomendada! Pedido entregue antes do prazo e muito bem embalado.
Taíssa muito obrigada a você pela compra e pela sua avaliação :).
Quando aceitamos uma encomenda começamos a fazer parte de un sonho, por isso, tentamos fazer nosso trabalho o melhor possível para que esse sonho seja realizado!
Sucesso na festa de seu sobrinho!
Abraços!
María
Recebi minha encomenda nesta data e tenho alguns pontos a serem mencionados, são eles:
PONTOS FAVORÁVEIS em relação ao produto:
* Os produtos (que são 3 nichos pintados de cor branca) chegaram muito bem embalados e como consequência não houve nenhum tipo de dano.
* A qualidade da pintura pode ser aperfeiçoada. OBS.: Ressalto esse item para compradores mais detalhistas e perfeccionistas, pois do contrário, não tenho nada a reclamar neste aspecto.
PONTOS A SEREM MELHORADOS:
* O contato com a compradora nem sempre é rápido. Eu precisei enviar por três vezes um e-mail para obter o status do meu pedido. A compradora trabalha sozinha atendendo os e-mails e produzindo as peças e por isso pode haver demora em relação a algum questionamento que você queira obter.
* O prazo de envio da encomenda não foi cumprido. A compradora enviou depois de 5 dias. A minha frustração em relação a esse item é porque a compradora informou que havia postado a encomenda em determinada data, quanto na realidade, ao ver o rastreamento pelo site dos correios, a postagem ocorreu dias depois...
* Quanto ao frete e o prazo: paguei pelo PAC que tem o prazo de "o dia da postagem + 6 dias uteis". Esse prazo não foi cumprido! Entre a data da postagem até a data da entrega foram 15 dias.
Deixo aqui minha avaliação, pois já fiz inúmeras compras pelo site elo7 e todas sempre ocorreram dentro do prazo e com excelência de qualidade e atendimento. Acredito que minha avaliação seja muito mais um feedback para a loja Luartebaby melhor se preparar e atender seus consumidores.
Boa noite, Taissa
Muito obrigada pela sua compra, agradeço pela sua avaliação, pois como disse no seu pedido não tenho funcionario para ficar o tempo todo aqui respondendo todos os dias,mais vou procurar melhorar, o atendimento pode deixar que são assim que aprendemos e melhoramos sempre tentei atender o mais rapido possivel,mais as vezes nao consigo,sobre as pintura as peças são feita na mão e não laqueda,sobre a demora a responder ja expliqei, sobre o envio do correio, tenho uma pessoas que faz isso para mim ela porvavelmente deve ter se enrolado para despachar ate o correio,muito obrigada mesmo pela sua avaliação,mais uma vez vou melhorar, nunca tive problema com cliente e não vai ser agora,vou melhorar..
Grata Luciane..
Realizei a compra de três saquinhos personalizados e gostei bastante da qualidade do produto, bem como atendimento da vendedora. O prazo de entrega foi prontamente cumprido e minhas dúvidas solucionadas. Recomendo a todos a loja Aliá de Pano!Ver detalhes da avaliação
Minha encomenda chegou conforme solicitada, sem nenhum dano e com prazo de entrega reduzido. Estou bastante satisfeita com o contato feito com o vendedor Jefferson e pela qualidade dos serviços e produtos.
OLÁ
MUITO OBRIGADO PELO RETORNO, USE COM MUITA SAÚDE SEMPRE
A DISPOSIÇÃO
ABRAÇO JEFFERSON