Jane Rocha deixou uma avaliação sobre a loja Viúva Alegre para Travessa Cerâmica Coração.
Perfeito! Obrigada pelo capricho. Parabéns! Recomendo a todos que desejam esse produto.👋👋👋👋👋👋Ver detalhes da avaliação
Perfeito! Obrigada pelo capricho. Parabéns! Recomendo a todos que desejam esse produto.👋👋👋👋👋👋Ver detalhes da avaliação
Parabéns pelo capricho, ficaram lindos. Estou super feliz com os produtos. Recomendo a todos que estiverem interessados!Ver detalhes da avaliação
Gratidão!!!!!
Tirando a demora, foi perfeito o trabalho. Já conversamos e estou super feliz. Vou até pedir mais! Mas com o propósito de não demorar. O meu muito obrigada Rubia😄😄😄😄👋👋👋👋👋Ver detalhes da avaliação
Amei o capricho! Vou pedir mais! Parabéns
Obrigada pelo elogio! Fico feliz por ter gostado do meu trabalho.
Parabéns!!!!!!Ver detalhes da avaliação
Ainda não recebi os produtos???
Jane, boa tarde.
Sua compra foi concretizada dia 18/08, o prazo de personalização das suas peças são de 15 dias úteis (conforme consta nas informações do seu pedido), contados a partir do dia seguinte da data de concretização do pedido, seu prazo venceu hoje!
Cumprimos nosso prazo, suas peças foram postadas hoje, já te enviamos código de rastreio, espero que tenha visto.
Na semana passada também te enviamos um recado dizendo que sua peça estava pronta porém não iríamos proceder a postagem devido ao feriado.
Não entendemos a sua insatisfação com relação ao prazo.
Estamos a disposição para ajudá-la em qualquer outro problema.
Att, equipe LG
Parabéns!!!Ver detalhes da avaliação