
Sandra Mello deixou uma avaliação sobre a loja STUDIO 3D para KIT FAZENDINHA CORTADOR MODULADO - 5CM.
Produto otimo e etrega rapidaVer detalhes da avaliação
Produto otimo e etrega rapidaVer detalhes da avaliação
Tive uma experiência ruim por parte dos Correios , mas a Kátia me deu uma mega assistência. Fiz o pedido da mercadoria e o correio fez a primeira tentativa de entrega, e deixou o aviso na minha caixa com prazo de retirada para o mesmo dia, impossível! Quando liguei nos Correios no dia seguinte, meu pedido já havia retornado. A Kátia me procurou via whats imediatamente e postou novamente, sem custo algum. Mais uma vez a mercadoria voltou pra ela e eu nem se quer tive aviso pelo correio! Mudei o endereço da postagem e a Kátia, novamente, me enviou até que hoje eu recebi! Uhuuu.... Recebi em perfeito estado, material lindo e mimoso, como eu havia pedido. Muito obrigada Kátia, que seu negócio seja sempre próspero. Bjo enorme.
Que bom que chegou!!Fico muito feliz!!Obrigada !!!Tudo de bom para você também!!Beijos querida!!
Atendimento maravilhoso prestado pela Tamires.
Material muito bem embalado e dentro do prazo combinado. Recimendo!!
Oi Sandra, ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso trabalho desde o atendimento até o produto e embalagem. Fizemos com muito amor esses biscoitinhos da sorte para você. Sempre que precisar de mimos especiais, será um prazer poder te atender, viu? Um abraço grande!
Recebi o pedido rapidamente, e meu Japamala veio exatamente como pedi...Muito obrigada pelo empenho...Adorei o mimo. Namaste.
Sua satisfação é minha alegria! Desejo ótimos momentos e muita, muita felicidade nesta nova etapa da vida! ;-)
Material entregue antes do prazo previsto, muito bem embalado e com extrema qualidade 👍🏻Ver detalhes da avaliação
Muito obrigada.
Todo o processo de fechamento foi perfeito, o atendimento da Beatriz sempre muito pontual, mas infelizmente a qualidade do material não é boa.Ver detalhes da avaliação
A começar pela embalagem (somos de Estados diferentes), vieram envoltos apenas em saco plástico e fita crepe, o que fez com que todos os convites e cardápio viessem marcados e com orelhas nas pontas, todos amassados.
O acabamento dos mesmos são de qualidade ruim como: papel de gramatura muito fina, impressão em impressora comum, o corte das bordas do cardápio provavelmente feitos à mão com tesoura, já que apresentam rebarba e contorno irregular.
O envelope do convite não é propriamente um envelope (pelo menos no modelo que eu escolhi), é uma folha com gramatura mais grossa e textura, dobrada ao meio e colada manualmente nas laterias.
Creio que a empresa deva se atentar mais á qualidade dos seus produtos, ESCLARECER NO MOMENTO DA VENDA qual é o produto oferecido como: gramatura, tipo de impressão, espessura de fita, tipo de papel e outros detalhes fundamentais pra que o cliente esteja ciente do que está pagando, o que não houve comigo.
É fundamental que se tenha mais cuidado com o material no envio, por que mesmo que o produto fosse como eu esperava, eu os teria perdido por conta dessa falta de zelo na embalagem.
Meus porta alianças chegaram regados à carinho.
Caixa muito bem embalada, produtos muito bem protegidos, dentro do prazo e principalmente, carinho nos detalhes da embalagem.
Parabéns pelo cuidado com seus clientes, super recomendo.
Deus permita que sejam sempre assim.
Namastê.
Querida