Luciana Diniz deixou uma avaliação sobre a loja Dreamland Soluções Criativas para Tag c/ Corte Especial Pequeno Príncipe.
AdoreiVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Tudo certoVer detalhes da avaliação
Tudo certoVer detalhes da avaliação
Lindos perfeitos amei fiquei até com pena de dar
hehehe muito obrigada pelo carinho S2
Infelizmente não fiquei satisfeita com o meu pedido pensei até em devolver tudo mas minha mãe começou a modificar para me deixar menos triste. Precisei trocar todas as etiquetas pedi azul marinho a impressão de péssima qualidade ficou preta as etiquetas estavam tortas a fita era fosca sem nenhum brilho .as pontas estavam desfiadas de várias caixas troquei todas as fitas . A caixa é muito grande para os vidrinhos de líquido fica tudo solto dentro da caixa ai eles colaram uma fita dupla face pra tentar segurar mas não Segura e ainda danifica o produto pq o vidro se solta a fita gruda em outro ponto arranca a etiqueta affff. Só aproveitei o líquido o vidro e as varetinhas o resto refiz tudo. Nunca mais volto a comprar e pra quem gosta de coisas com qualidade não indico de forma nenhuma. Só cumpriram com o prazo mas a lembrança é muito mau feita .
Prezada Luciana, primeiramente gostaria de informar que somos uma loja seria e prezamos pela qualidade dos nossos produtos e satisfação dos nossos clientes, sempre que ocorre alguma falha na produção de nossos produtos, imediatamente nos prontificamos a consertar o erro, vide avaliações abaixo dessa.
O seu caso especificamente esta muito estranho pois você entrou em contato afirmando que todas as lembrancinhas chegaram em mau estado e solicitou a devolução do dinheiro, pedimos gentilmente que você enviasse uma foto comprovando tal situação, quase duas semanas depois você respondeu que não poderia mandar as fotos, pois sua mãe havia desmanchado as lembrancinhas. Acho que todos concordam que assim fica difícil da loja fazer alguma coisa, além de nãoo enviar a foto ainda deixa uma avaliação negativa, pedindo para outras pessoas não comprarem em minha loja.
Para todos os clientes que prezam pela qualidade, bom atendimento e agilidade na resolução de possíveis problemas que possam surgir, vejam as demais avaliações desta loja e a de nossas outras duas. E decidam por si só se a cliente apenas queria o dinheiro de volta, pois a forma que enviamos as lembrancinhas pra ela enviamos para todos os outros clientes, sendo assim é impossível que de todos os clientes que nos atendemos, apenas ela nãoo tenha gostado e se realmente houve algum problema era de interesse e responsabilidade dela o envio das fotos para a resolução do mesmo.
https://www.elo7.com.br/ateliejoartes/avaliacoes
https://www.elo7.com.br/ateliejoarteira/avaliacoes
Tudo lindo perfeito !!! Amei comprei duas vezes uma com tema de ursinho rei e no outro com tema de festa junina
Obrigado mais uma vez pela confiança e preferência :)
Muito lindo tudo!!!!Ver detalhes da avaliação
Obrigada ar
eu que agradeço por deixar sua avaliação
felicidades
Super atenciosaVer detalhes da avaliação