Melitssa Barreto deixou uma avaliação sobre a loja Fe Festeira - Mimos e Lembrancinhas Personalizadas para Mini Estojo de Pintura 18 peças.
Entrega rápida e com qualidadeVer detalhes da avaliação
Entrega rápida e com qualidadeVer detalhes da avaliação
Produto de qualidade, fornecedor atenciosoVer detalhes da avaliação
Qualidade na impressão e entrega dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Muita agilidade na entrega e arte linda.Ver detalhes da avaliação
Tudo feito com muito carinho e capricho. Parabéns pelo trabalho!!!!Ver detalhes da avaliação
Entrega rápida e produto com qualidadeVer detalhes da avaliação
Entrega antes do prazo e com qualidadeVer detalhes da avaliação
Entrega rápidaVer detalhes da avaliação
Produto enviado com muita delicadeza e cuidado! Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Ótimo acabamento!Ver detalhes da avaliação
Produto de boa qualidade.
Nossos agradecimentos.
Excelente material. Entrga dentro do prazo e super caprichada. Veio com o cheirinho da loja. Excelente compra!!!!
Bom diaaaa, Melissa, que bom, obaaa que vc gostou!!! Feliz demais com teu retorno.. que vcs usem por muuuito tempo. Estarei sempre a disposição!!!
Um dos fatores que me fez escolher a fornecedora foi a atenção que me deu logo no início. Estive certa de que tudo daria certo. Mas tive alguns percalços no meio do caminho.
Primeiramente, combinamos que meu pedido seria despachado no dia 10/07. Infelizmente, esse prazo não foi cumprido. Após muitas tentativas de contato sem sucesso (pelo Elo 7, por e-mail e até celular), obtive seu retorno de que houve um problema e que a minha encomenda seria despachada em outra data. Entendo que imprevistos acontecem, e resolvi dar um voto de confiança e aguardar. Vi seu esforço em pagar o sedex 10 para chegar a tempo da minha festa, que aconteceu no último Sábado.
Mas, confesso que fiquei chateada. Se já não bastasse o atraso, vi que provavelmente, o trabalho foi feito às pressas para chegar a tempo da festa. Preciso ser honesta que fiquei bem decepcionada com a qualidade do material. Ao virar os personagens, vi nitidamente a marca da cola aparecendo. As cabeças dos personagens não foram costurados e sim colados, e por sinal, foram coladas nos braços e não no tronco. A bailarina não estava igual a foto do Elo 7, foi entregue sem a saia de filó. A festa é de circo rosa (menina), o palhaço não tinha característica nenhuma feminina. E eu havia solicitado palhacinhas. Na foto do Elo7, o macaco era marrom, e eles vieram lilás. Confesso que demorei uns minutos para entender que era macaco. Nenhuma característica de macaco. Cadê o rabo dele? Estou até agora procurando.
Enfim... é duro dizer, mas investi R$ 566,00 em produtos que não tive coragem de usá-los na festa. Simplesmente, as mesas dos convidados ficaram sem enfeite. Como a encomenda chegou na véspera da festa (Sexta-feira quase 18h), não tive nem tempo hábil para comprar um simples cachepô que fosse...
Deixo aqui meu registro, para que a fornecedora tenha um cuidado maior nas próximas encomendas.
Boa tarde
16:44
os braço são sim colados no tronco, a cabeça foi costuras sim e não colada se não não aguentaria o enchimento
16:44
vc me pediu cores claras e como ia colar marrom?
a palhaça fiz nas cores de meninas, deixei bem claro p vc como faria q aquele modelo q vc queria não faria
Foi pago sedx 12 valor de 76,00 e me desculpe conforme consta no rastreio não foi entregue para vc as 18:00, então até as 12:00 estaria n sua casa, Codigo de rastreio SM004763079BR consta q chegou as Objeto entregue ao destinatário
04/08/2017 10:42 Rio De Janeiro / RJ
segue o rastreio;
Objeto entregue ao destinatário
04/08/2017 10:42 Rio De Janeiro / RJ
Imprimir
04/08/2017
10:42
Rio De Janeiro / RJ Objeto entregue ao destinatário
04/08/2017
09:23
Rio De Janeiro / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário
04/08/2017
06:29
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ
03/08/2017
22:23
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em INDAIATUBA / SP para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
03/08/2017
17:24
ARTUR NOGUEIRA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ARTUR NOGUEIRA / SP para Unidade Operacional em INDAIATUBA / SP
03/08/2017
15:00
ARTUR NOGUEIRA / SP Objeto postado
Então por favor verifque correto obrigada Boa tarde
Os produtos chegaram certinhos, bem apresentável e com qualidade. Porém, houve um atraso no prazo, no qual eu tentei diversos contatos com o fornecedor e não conseguia. Por fim, soube que teve um problema particular que a impediu de cumprir com a data combinada. De qualquer forma, não tenho o que reclamar do produto.Ver detalhes da avaliação