Bianca Santana deixou uma avaliação sobre a loja Pimpolhos Festas para Brindes A Pequena Sereia - Kit Baldinho de Praia.
Amei !!!Ver detalhes da avaliação
Amei !!!Ver detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
OtimaVer detalhes da avaliação
Infelizmente meu produto não chegou a tempo da festa.
Começou com um esquecimento no envio do produto que foi solucionado logo após eu avisar, a partir daí só dor de cabeça!
Os Correios do Rio de janeiro segurou a mercadoria por inoperância, porém a empresa festa expressa não desempenhou o papel de pós venda como deveria, tive que pressionar a empresa, para então abrir reclamação junto aos correios. Em resumo, a encomenda não chegou a tempo da festa mesmo tendo comprado com quase dois meses de antecedência.
Para completar, para ser reembolsada pela empresa tenho que pagar o frete de devolução (será aplicada as regras do site).
Totalmente insatisfeita com a FESTA EXPRESSA, não pelo atendimento de venda e sim pela imensa falha do Pós Venda. Falta muita iniciativa e boa vontade de ajudar o cliente.
Não temos que ficar em cima cobrando !
Paguei um frete caríssimo (Sedex de $40) pra me aborrecer, não ter o produto e ainda arcar com despesas de devolução?!
Prefiro ficar no prejuízo de um painel sem utilidade. Fora o prejuízo que tive pra comprar outro de última hora para não ficar feio na festa.
DECEPÇÃO TOTAL!!!
O pedido foi enviado dia 30/01, o prazo do sedex era de 6 dias úteis. A festa foi dia 15/02, teoricamente chegaria com folga. No dia 7 a cliente avisou do atraso e pediu para abrir reclamação mas o site dava erro em todas as tentativas e isso levou alguns dias. Após a reclamação costumam entregar em no máximo 3 dias, quando não fizeram aconselhei a cliente a ligar no correio e pedir para retirar, o correto seria receber em casa mas em casos urgentes retirar é mais seguro, foi quando começou as grosserias, mesmo assim em nenhum momento deixamos de responder. Entendo a frustração do atraso e infelizmente acabou realmente não chegando a tempo e a cliente foi avisada para não receber a encomenda que estornaríamos o pagamento. A encomenda foi recebida e para ser reembolsada é preciso que devolva o painel sem marcas de uso. Tudo está descrito nas políticas da loja.
lindoVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
LindasVer detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
Adorei
Obrigada por sua compra!
Felicidades :)
AdoreiVer detalhes da avaliação
AdoreiiiiVer detalhes da avaliação
lindas velasVer detalhes da avaliação
AMEIVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Adorei os produtos adquiridos.Ver detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Amei os produtos. São de qualidade. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Adorei, super recomendo!Ver detalhes da avaliação
Adorei
Obrigada pela avaliação Bianca.
Felicidades!!!!!