
Fernanda Zortea deixou uma avaliação sobre a loja MiniDobras Papelaria Personalizada para Cartela de Adesivos Hot Wheels.
Tudo okVer detalhes da avaliação
Tudo okVer detalhes da avaliação
Tudo ótimoVer detalhes da avaliação
O Enfeite de porta é maravilhoso, e foi tudo super rápido. Adorei!!Ver detalhes da avaliação
Convite sempre perfeito!Ver detalhes da avaliação
O convite ficou lindo!Ver detalhes da avaliação
Certifiquei me da qualidade do produto em conversa com o vendedor antes de fechar a compra, porém, ao receber o produto fiquei decepcionada ao constatar que a qualidade era bem inferior a prometida.Ver detalhes da avaliação
Tudo ótimo!Ver detalhes da avaliação
Qualidade e atendimento impecaveis!Ver detalhes da avaliação
Falta de profissionalismo. Efetuei a compra dia 16/10 para aniversário dia 18/11. Me enviaram a arte somente no dia 07/11. Fiquei insatisfeita com a mesma e quando solicitei alteração, fui informada que se eu quisesse alguma alteração, não seria possível o envio no frete que escolhi na data da compra (pac, pois o prazo seriam 24horas para envio da arte, 5 dias úteis para produção e 10 dias para entrega). Dei ok para produção mesmo insatisfeita com a arte, para dar tempo de entrega. No dia 10, recebi uma mensagem que caso eu quisesse que fosse efetuado o envio dos meus produtos, teria que pagar mais 90 reais da diferença de frete para Sedex pois não chegaria a tempo via pac. Normalmente quando existe um erro, seja qual for o motivo, a parte que cometeu o erro arca com as consequências. Principalmente se tratando de fornecedor/cliente. Tive que pagar o dobro do frete, para arcar com as consequências de um erro causado unicamente por vocês.
E fora tudo isso, a qualidade do material é péssima. Impressão ruim, cores distorcidas, com a cola descolando do plástico.
Fernanda, bom dia !
Tendo em vista o erro com o prazo de envio da arte, solicitamos urgência máxima no seu pedido.
E realmente, pedimos desculpas, pois não fazemos isso. Sempre cumprimos o prazo de 24 horas úteis, o que não existe na Elo7, mas fazemos isso para ser um diferencial no mercado e para atender as festinhas em cima da hora.
Fomos profissionais e avisamos sim, que devido a solicitação da alteração da arte, o frete pac não iria mais atender sua data.
Não arcamos com o frete, pois de qualquer forma não teria como dar tempo de chegar.
O frete era de 10 à 15 dias úteis.
Todos os nossos materiais são ótimo, de melhor qualidade do mercado, como a senhora mesma pode verificar nas minhas avaliações, agora a culpa do atraso não pode ser descontado no nosso material que é de primeira qualidade.
A senhora pode reclamar do atraso no envio da arte, mas do prazo para postagem, da honestidade ao falar e da qualidade do material, a senhora não pode, pois demos o melhor.
Mas a senhora tem TODO o direito de não gostar e devolver o pedido, conforme direitos do consumidor, estaremos entrando em contato via CHAT para melhor atendê-la.
Att,
BigBrindes
Produto e atendimento com muita qualidade.Ver detalhes da avaliação
Tudo excelente!Ver detalhes da avaliação
Atendimento excelente!Ver detalhes da avaliação
Atendimento super profissional, com
qualidade e agilidade.
Obrigada Fernanda, foi um prazer ti atender :)
....Ver detalhes da avaliação
Excelente!Ver detalhes da avaliação