
Marina Curado Valsechi deixou uma avaliação sobre a loja Vii Personalizados para Mini Nutella Personalizada para Lembrancinha.
Efetue a compra pois o vendedor disse que mandaria até o final daquela semana se comprasse na determinada data. Comprei então, me mandaram na outra semana, e contando o prazo de entrega não chegou a tempo. Quando fui falar com vendedor a respeito, ele se eximiu de qualquer culpa, e disse q mando no prazo, e q num tinha como falar com a transportadora, que nao era deles. Os produtos não chegaram a tempo de usar na festa,vieram dentro de uma caixa, jogados, as tampinhas brancas sujas e um pote veio aberto. Muita insatisfação. Para não perder vou usar no niver do meu outro filho, e o vendedor se comprometeu a fazer os adesivos e me enviar. Não voltarei a comprar. E jamais indicarei.
-
Desde o inicio nos comprometemos com você, dando apoio do inicio ao fim! O atraso da transportadora realmente não esta ao nosso alcance, não mesmo, não havia nada a ser feito! E em relação ao nosso trabalho, tenho certeza que chegou intacto, pq a sua, de todas que ja vendemos, foi a unica que foi mal embalada !? Enfim marina, consciência limpa em relação ao nosso trabalho! Sempre entregamos o melhor. Passar bem :)