
Daniela Cristina Bernardes Silva deixou uma avaliação sobre a loja Belas Canecas Personalizadas para Canecas Personalizadas de batizado, Canecas de batizado,.
Tive problemas em conseguir o código de rastreio sobre o envio da encomenda e usaram para a impressão a foto mais avermelhada, que o próprio vendedor afirmou que não ficaria bom ( mandei uma foto mais clara)... veio tudo muito bem embalado e chegou à tempo ( apesar do transtorno para conseguir o código). O produto tem qualidade, no entanto, a foto impressa ficou escura... uma pena..
-
Bom dia, Dani infelizmente fizemos sim a troca da foto conforme enviado 2 opções e enviamos a arte para sua aprovação , fizemos a impressão com a 2 opção de foto e fizemos conforme a arte enviada não fazemos a impressão sem a aprovação do cliente, mesmo assim peço desculpas pelo corrido