Viviane Borges da Silveira deixou uma avaliação sobre a loja Capricho Variedades para Sandália Ana Bela com pedraria.
Os chinelos ficaram muito bonitos!Ver detalhes da avaliação
Os chinelos ficaram muito bonitos!Ver detalhes da avaliação
Bons produtos. Acabamento bem feito.Ver detalhes da avaliação
A Dona Sissa já recebeu as capas para as almofadas e ela gostou muito!Ver detalhes da avaliação
Recebi o produto, mas não tive sorte. Ficaram estreitos nos eletros!Ver detalhes da avaliação
As capas são excelentes, muito bem acabadas!
Obrigada Viviane. As capas foram fabricadas com muito Esmero
Capa muito boa com excelente acabamento!
Viviane , estamos felizes que tenha gostado. Fabricamos com muito Esmero.
Excelente material e acabamento!Ver detalhes da avaliação
Gostei do produtoVer detalhes da avaliação
Bom dia. Recebi as calças ontem. São lindas!!!!!Ver detalhes da avaliação
Comprei o casaco de bolsos com lacinho e também um outro com capuz! São levinhos, compridinhos como gosto e muito bons para os dias iniciais do outono!!!! Recomendo a todas. Gostaria de sugerir que vocês oferecessem também opções em malha modal. Fica a dica.
Obrigada Viviane, que bom que gostou! Sabemos qual é a malha, pode deixar que vamos levar a dica em consideração. Obrigada!
Gostei do casaquinho. Chegou no primeiro dia do outono!
Obrigada Viviane! Que bom que gostou. Chegou no dia certo, espero que você aproveite bastante!
Negativo pelo cardigã. Foi uma decepção, porque ficou estreito no peito, imenso nas costas e as pontas arrastam no chão. Eu fiquei horrorosa. Quem me dera que tivesse ficado como na foto do siteVer detalhes da avaliação
BOM PRODUTOVer detalhes da avaliação
Touca linda e com excelente acabamento
Fico muito feliz que tenha gostado! Foi feita com todo o carinho! Muito obrigada Viviane !!! Um grande abraço, Telma.
Gostei muito!
Muito obrigada Viviane! Fiquei muito feliz que voltou a comprar e que gostou do produto! É muito gratificante! Um grande abraço, Telma.
Já recebi o meu produto. Estou muito contente com a touca de pelinhos, porque ela é quentinha e bem fashion!!!!!Ver detalhes da avaliação
Tudo certo!Ver detalhes da avaliação