Stefanie Soldera deixou uma avaliação sobre a loja MD2 Gráfica criativa e personalizados para Convite Toy Story Ingresso.
AdoreiVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
BomVer detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
Amei, mto bem feito!Ver detalhes da avaliação
Mto bom!!Ver detalhes da avaliação
Mto bom!!!
Olá Stefani
Obrigado pela confiança e ficamos felizes que tenha gostado.
Que Deus abençoe a todos e esperamos trabalhar com você novamente e que sua festa seja um sucesso
Felicidades!
Jessé e Kátia
Maravilhoso, adorei!!!Ver detalhes da avaliação
Ótimo!!Ver detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
BomVer detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
bom
Obrigado Stefanie .
Att
Ana
otimoVer detalhes da avaliação
otimoVer detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
NÃO RECOMENDO, NÃO COMPREM!
Estou muito insatisfeita pois recebi os produtos amassados (caixinha de chá). Não veio embalado da maneira correta pois o produto é fragil e sabemos como é o transporte.
Em contato com a vendedora e a unica opçao que eu tive é de enviar as embalagens para que ela substituisse, com o MEU custo do sedex, tanto pra ir quanto pra voltar (teria que desembolsar mais quase 100,00 de frete)... e ainda SEM garantia de que os produtos chegassem na data da festa.
Gastei quase 400,00 com essas lembrancinhas e o minimo que eu esperava era que chegassem em perfeito estado, afinal a vendedora oferece envio para todo o Brasil, então deveria se responsabilizar pela entrega.
NÃO COMPREM NESTA LOJA
Pra quem quiser, tenho a foto das embalagens.
Ao receber a informação da cliente dizendo que os produtos chegaram amassadas fiquei muito chateada com o acontecido, e propus que ela me enviasse as caixas para serem substituídas só que ela não concordou em pagar o frete, só que eu procurei explicar que sempre enviamos esse mesmo produto para outras localidades do Brasil desde 2011 e nunca tivemos problemas algum com a entrega, infelizmente isso ocorreu com a encomenda dela mas a culpa não foi minha, foi dos correios ao transportar. As caixinhas dela saíram de minha casa em perfeito estado das quais eu também tenho fotos, mas se ela não entendeu a minha posição eu sinto muito e desde que comecei a trabalhar com vendas online essa é primeira vez que isso aconteceu e eu sinceramente sinto muito pelo ocorrido.