Priscila Silva deixou uma avaliação sobre a loja Plaquinhas para Casamento para Placa Mosquito Repelente.
Lindo. Exatamente como da foto!Ver detalhes da avaliação
Lindo. Exatamente como da foto!Ver detalhes da avaliação
Comprei 4 cartelas de adesivos neon para a hora da gravata. Esperei 10 dias úteis para a postagem e quando recebi meus produtos, recebi somente uma cartela do que eu comprei com mais outros adesivos que não foram os que eu escolhi, com péssima qualidade de impressão e difícil para descolarem. Além disso, alguns com aspecto de velho. Muito decepcionada com a loja pois fiz contato algumas vezes para saber sobre a postagem e em momento algum me informaram que minha compra viria desta forma.
Olá. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi realizado o reembolso no valor total de sua compra de adesivos.
Lindos! Uma delicadeza!Ver detalhes da avaliação
Simplesmente perfeito! Delicado e lindo. Uma jóia.Ver detalhes da avaliação
Simplesmente perfeito. Muito bem feito e embalado. Muito capricho.Ver detalhes da avaliação
A coisaais perfeita e delicada! Muito capricho! Muito obrigada pelo carinho e pelo cuidado.Ver detalhes da avaliação
Super recomendo. Muito bem feito e entregue pontualmente. O atendimento é excelente.Ver detalhes da avaliação
Muito bem feito. LindosVer detalhes da avaliação
Chegou super rápido e é muito linda!Ver detalhes da avaliação
São lindos. Amei.Ver detalhes da avaliação
Chegou muito rápido e de boa qualidade!
Bom dia Priscila. Primeiramente agradecemos pelo retorno e pela confiança em nosso produto. Ficamos muito felizes que tenha gostado! Estaremos sempre a disposição. Atenciosamente, equipe ATACADÃO DO ARTESANATO MDF.
Não recebi meu pedido. A vendedora não respondia minhas mensagens mesmo depois de um mês da minha compra. Cancelei a compra.
Desculpa mais uma vez. Como respondido pelo chat elo, infelizmente houve atraso sim devido a problemas de saude da minha costureira. A caixa já foi coletada porém ainda não recebi a nota de rastreio. Próxima segunda eu vou entrar em contato com o rapaz dos correios. Caso tenha ido por favor ao receber recuse a caixa para darmos continuidade no estorno do valor.
Maravilhoso! Simplesmente apaixonante!
Obrigada !!!
Simplesmente perfeito! Lindo!Ver detalhes da avaliação
Super apaixonada ??
Ahhh, que bom, Priscila! Fico super feliz.... Grande beijo e Deus abençoe! :)
Lindas! Perfeitas! Vendedora super gentil!
Obrigada!
Lindos! Muito delicados. PerfeitosVer detalhes da avaliação
Lindos! Uma delicadeza!
Obrigada Priscila, felicidades infinitas ao casal
Maravilhoso! Perfeito!!!!Ver detalhes da avaliação
Lindas! Apaixonada!Ver detalhes da avaliação