Paulo Menezes deixou uma avaliação sobre a loja excluido_emporiovoolivia para Artesanto.
Chegou corretamente, vem embalado, produto excelente. Até a próxima compra.
-
Muito obrigado pela confiança !
Chegou corretamente, vem embalado, produto excelente. Até a próxima compra.
Muito obrigado pela confiança !
Os bottons chegaram dentro do prazo combinado. O produto é de muito boa qualidade. Obrigado!Ver detalhes da avaliação
Primeiramente quero agradecer pela cordialidade e na excelência no trabalho realizado. Ficamos contentíssimos com a qualidade do produto, da forma como foram efetuados. Uma preciosidade, feito certamente com muito carinho.Ver detalhes da avaliação
Parabéns!! Obrigado e até a próxima compra !!
Paulo e Renata
Os estojos ficaram excelentes, feitos com muito capricho, carinho. Percebe-se que não se trata apenas de negocio, mas de quem coloca amor no que faz. Belo trabalho!! Certamente a criançada ficará encantada. As vendedoras são muito atenciosas e educadas, respondem as mensagens quase que de forma instantânea. Foi tudo perfeito, impecável. Parabéns !! Muito sucesso pra vocês! Muitas vendas também!!Ver detalhes da avaliação
Produtos de excelente qualidade, feitos por pessoa que tem muito zêlo com pequenos detalhes e acabamento, e que faz a maior diferença. Vendedora atenciosa, educada, responde todas as mensagens de forma rápida e objetiva, prazo de entrega também sem surpresas, apesar dos serviços da ECT ultimamente costumam deixar a desejar. ***Que fique claro***: "O VENDEDOR NÃO POSSUI CONTROLE SOBRE SOBRE OS SERVIÇOS DA ECT". Obrigado pelo serviço prestado e até a próxima compra !! Sucesso !!
Muito obrigada Paulo!Sua gentileza tb faz toda a diferença.Volte sempre p/ conferir as novidades.
Muita prestatividade por parte do vendedor! Responde todas as mensagens de forma muito rápida e objetiva. Os produtos foram feitos com muito carinho (dá pra perceber na qualidade e riqueza de detalhes). Certamente fará muito sucesso entre as Crianças.
Obrigado pelo compromisso!!
Olá Paulo!
Fico muito feliz que tenha gostado do nosso trabalho! Digo nosso pois somos eu e a minha mãe que fizemos.
E mais feliz ainda ao ver que os clientes conseguem perceber o carinho com o qual fizemos todas as peças confeccionamos.
Teremos imenso prazer em poder atendê-lo em outras oportunidades!
Abraços
Alexandra e Natalia