Bianca Fernandez Villas Boas deixou uma avaliação sobre a loja Ateliê Lika Store Personalizados para Ecobag casamento All You Need is Love.
Paguei no dia 08.01, trocamos algumas mensagens em que eu deixava claro que tinha um prazo curto de entrega. Me foi solicitado que enviasse a arte no mesmo dia, que só então daria tempo de confeccionar. Mandei a arte conforme solicitado e Não obtive resposta nenhuma. Então no dia 17 cobrei uma posição e fui informada de que não viu meu envio da arte. No dia 18 me avisou que veria com a oficina de costura se daria tempo e me avisaria. Passadas 24 horas sem resposta, eu cancelei o pedido. No dia 22 (4 dias após a data em que disse que iria me responder, e 3 dias após meu cancelamento) me mandou um email arrogante questionando o porque eu cancelei, dizendo que já mandou produzir, e o que fará com meus produtos. Eles sabiam que eu tinha pressa e em momento algum se preocuparam com a comunicação.
-
Bianca, vamos la: antes de efetuar a compra você leu as políticas da loja? Tenho vários clientes por dia para responder. Conforme te informei a mensagem com a arte que você enviou deve ter acontecido algum erro no elo7 e não recebi as imagens. Voce tinha como ver se eu visualizei ou não. Porque não entrou em contato questionando se tinha visto ou não? Como consta na política da loja eu sou sozinha para fazer tudo na loja e ainda tenho um bebê de 1 ano que fica comigo então minh a cabeça não consegue se concentrar em só um caso sendo que tenho vários casos como o seu para atender por dia. Conforme havíamos conversado eu ia ver com a costureira se dava para encaixar no mesmo dia já cortei e imprimi as artes dando prioridade. Quando vou pagar o envio para postar amanhã vejo seu pedido cancelado e eu aqui com o pedido pronto para postar. Toda correria em vão. Se houvesse pelo menos me avisado que não queria mais não teria fabricado e ter mais um prejuízo.
