ingrid freire deixou uma avaliação sobre a loja DecoreLar para 3 Quadros Abstrato Azul Frases Seja Luz Positividade Moldura.
Super recomendo! Produto chegou bem rápido e do jeitinho que esperava!Ver detalhes da avaliação
Super recomendo! Produto chegou bem rápido e do jeitinho que esperava!Ver detalhes da avaliação
Vendedores super atenciosos, gentis, respondem rápido! Os produtos chegaram rápido em perfeito estado exatamente como na foto! Já fiz o teste as crianças amaram... Obrigada!! Super indico
Agradecemos muito pela confiança e pelas palavras de carinho. Que ótimo que as crianças gostaram. A festa sera maravilhosa.
Estou muito feliz com minha compra!! Adquiri um avental infantil que veio exatamente como combinamos, estou encantada com o seu trabalho e zelo com que confecciona suas peças! Vendedora muito atenciosa!!! Super recomendo
Ingrid... Eu que agradeço a confiança em meu trabalho. Obgda pela avaliação e fico super feliz que tenha dado certo. Seja sempre bem vinda! Gratidão.
Querida, o produto chegou e estou super satisfeita, meu topo de bolo ficou muito gracioso. Obrigada pelo brinde.
Obrigada Ingrid pelo carinho.... fico imensamente feliz de ter gostado do seu topo de bolo.... Espero você mais vezes aqui na Arte Biju.... Super beijos, fique com Deus!!!
Arte Biju
Vanessa
Boa Noite Cida! As plaquinhas chegaram e eu simplesmente amei, obrigada pelo brinde. Super indico a Cida Merola Artes.
Eu q agradeço flor!
Fico feliz que tu gostou!
Quando precisar estou por aqui :)
Bjo e td de bom!!
Envia fotos depois :)
Adorei o produto, que visivelmente foi feito com muito zelo e carinho, além de ter ficado pronto antes do prazo. Os correios me deram uma certa dor de cabeça com relação a entrega, mais a ansiedade foi amenizada pela vendedora Fátima que foi super atenciosa e prestativa me ajudando em todo o processo. Estou super agradecida e satisfeita com o produto, super indico a cantinho da arte by Fati.
Oi, Ingrid!!! Agradeço, de coração a sua paciencia com todo o transtorno causado pelo correio. Era algo q fugia de meu controle, mas era minha obrigação permanecer de prontidão, tomar atitudes, cobrar os correios pra q tudo fosse resolvido da melhor maneira pra vc.
Agradeço o seu carinho na avaliação e te desejo muitas, muitas felicidades!
Q Deus lhes abençoe sempre!
Beijos!