Daisy Bartnicki deixou uma avaliação sobre a loja Conviteria Divin'arte para Convite Virtual Para Watszap Amy E Sonic Personalizado.
Lindo conviteVer detalhes da avaliação
Lindo conviteVer detalhes da avaliação
O produto chegou no prazo e a vendedora foi atencioss, porém pensei que as caixonhas tivessem uma impressão melhor, com maior definição e brilho. Talvez seja melhor explicar melhor na descrição como é o produto offset 180gr, parecia impressão em folha de ofí io daquelas qie fazemos em casa.Ver detalhes da avaliação
ótimo atendimento e os produtos lindos, adorei!
Muito obrigada por sua avaliação Daisy! Foi um prazer lhe atender, te esperamos mais vezes! Abraços e uma ótima festa! :*
chegou tudo direitinho e é exatamente como na foto, muito bons e bonitos os produtos
Ficamos muito felizes que tenha gostado, saiba que tudo foi feito com muito carinho, sucesso ;-)
o produto é lindo, muito bem feito, porém a entrega atrasou demais, fiz o pedido dia 04/06 e somente recebi no dia 18/7, véspera da festa.
A empresa pagou a diferença do PAC para sedex para garantir que o produto chegasse a tempo, mas mesmo assim considero que a demora foi demasiada, isso gerou muita preocupação e ansiedade, eram as lembrancinhas da festa de 1 ano da minha filha e eu não tinha uma segunda opção.
Sentimos muito pelo transtorno, e ficamos felizes que o produto tenha sido entregue com qualidade e a tempo da festa.
Lindo, lindo, adorei o body!
A CMG ARTS agradece imensamente os elogios
A fantasia é linda e de muita qualidade. Tudo realmente feito com muito carinho, atendimento nota dez! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Vendedor muito atencioso, rápido nos retornos e o produto chegou direitinho. Recomendo.
Fico muito feliz que tenha gostado Daisy!
Eu que agradeço pela compra, pela confiança! Volte sempre, será um prazer atendê-la novamente!
Obrigada!!!
Trabalho impecável, criativo e de excelente qualidade.Ver detalhes da avaliação
Atendimento nota mil, sempre disposta a ajudar e entregou todos produtos no prazo combinado.
Super recomendo!
Data do pedido: 01/03/2017 e ATÉ AGORA - 21/03 - NÃO RECEBI MEU PRODUTO E NÃO CONSIGO CONTATO COM O VENDEDOR, JÁ MANDEI DIVERSAS MENSAGENS E NÃO ME DÁ RETORNO ALGUM...QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.Ver detalhes da avaliação
Lindos produtos e excelente contato com a vendedora, muito prestativa e atenciosa. Recomendo!!!
Muito obrigada Daisy pela avaliação, fico muito feliz em saber que gostou das calcinhas e do meu atendimento. Precisando estou as ordens.